Imac?

Malta...o meu portatil pediu reforma antecipada. Estou a pensar em comprar agora um Imac que acham? O mac serviria essencialmente para trabalhar em 3d (Solidworks) e trabalhos "normais" em texto. E obviamente alguns jogos...Que acham? Vale o investimento ou é preferivel investir num PC?
 
Epá... tenho Mac desde que me lembro, tb devido à minha prof mas para mim n há melhor, gostos são gostos mas neste caso tem haver com qualidade, não crash, n apanha virus e é muito "fiel" se é q me entendes, jogos... nem por isso, (pq há muito poucos em comparação com PC's) mais vale agarrares na PS3 e desfrutares de um bom jogo.
 
não achas q com o dinheiro q das pelo mac nao compras uma maquina melhor?

e já agora q jogos costumas jogar? ha tipos de jogos q n gosto de jogar em consolas. por isso é q fiz a pergunta ;)
 
O MAC e tao bom que um colega meu defende os MAC's como a propria vida, no entanto mandou fazer uma ratice qualquer aquilo para instalar o windows,:eek::eek: Agora liga mas esta congeladinho, nem trabalha o teclado nem as portas usb.
Epa, as maquinas da MAC sao tao boas como as outras, pecam pela complexidade do software e pela escassez de compatibilidades, desde jogos ate aos drivers de ardware mais basico.
Para quem precisa de um PC para trabalhar e se pode dar ao luxo de se ficar pelo software disponivel, e uma boa ferramenta, mas para quem gosta de versatilidade, diversividade e simplicidade e melhor um
portatil convencional. Os MAC tambem usam processadores da Intel.

Um bom MAC custa em media entre 1500 a 3000 euros, com esse dinheiro compras um super portatil convencional, com a simplicidade do costume, e ainda te sobra dinheiro para umas mods, mas isso e so a minha humilde opiniao.

;)
 
Hmm...talvez fique pelo PC então. Jogos? Varia um bocado...mas digamos que são os "normais", PES, NFS, CS...etc obrigado pela ajuda ;)
 
e devido à tecnologia que há hoje em dia, se quiseres mac é só meteres o sistema opertativo deles eu tenho um asus a6jc já com alguns anos e rula 10000% windows 7, ubuntu e snow loepard, loolllll 5 ***, abraços e que se note é mac original o msistema operativo nao sisema de manha, instalado mesmo atraves dum dvd original
 
Back
Top