Ignição - falha na leitura com corte de combustível

Amigos, sou brasileiro e tenho um A4 2.8 1995 e enfrento uma desagradável falha quando na maioria das vezes dou a partina no carro. Ao dar a ignição, na maioria das vezes, o motor liga, mas fica acendendo a luz amarela (acende e apaga itermitente) no painel e o carro desliga em seguida.
Peço por favor que me digam o que fazer, se o problema é no imobilizador, ou centralina, ou antena do imobilizador..Como o carro é importado aqui no meu país ninguém entende m nenhuma e querem logo trocar tudo com um custo absurdo e sem dizer com certeza onde está o problema.
Eu gostaria também saber se tem alguém com o mesmo problema para me dizer com detalhes o que foi feito para consertar, que peça trocar, ou outra peça para adaptar, ou até mesmo isolar a luz e o que faz desligar o carro.

Desde já agradeço muito
Rodrigo

Amigo pro problema ser no imobilizador ao dares a chave tem que aparecer uma luz amarela com o desenho dum carro e uma chave por debaixo do carro se a luz acender e ao dares a have apagar o imobilizador comunica bem mas se acender e nao apagar ficar a piscar ou ficar a luz fixa e problema do imobilizador, abracos :green:

Back