VW Identificação de problema/as do meu vw polo 1.0 de 2000

Boas pessoal , desde já o meu sinceros cumprimentos a todos os que acompanham este forum, espero poder partilhar informações e adquirir também informações relevantes da vossa parte.

Vou agora partilhar convosco a situação que me está a deixar com os nervos em "franja", neste momento só me apetece mudar de carro.

Bem tenho um vw polo de 2000 1.0 de cilindrada já com 150mil km, e neste momento para além de outros problemas que teve, estou neste momento com um problema de solabancos, e a luz do oléo acender de vez em quando.

o problema é que geralmente em baixas rotações o carro faz solabancos, procurei um mecanico e ele disse para um juntar um aditivo para limpar os injectores, melhorou um pouco mas está a começar a acontecer de novo, e por azar ontem acendeu a luz do oleo, quando na verdade mudei o oleo à um mÊs.


Já pensei que fosse a massa de ar, mas já não sei se será disso a razão dos solabancos.

quanto ao óleo não sei que se passa, hoje vi o refrigerante que é cor de rosa , e estava com uma tonalidade verde, não sei se o oléo esta a juntar-se ao refrigerante. Ouvi dizer que isto pode ser a junta da colasa a dar inicios de dar o berro,pois como também esta a fazer solabamcos.

Resumindo, se calhar vocês neste momento pensam "O melhor é mudar de carro" se calhar é verdade , mas também mudar de carro não está facil, pois basta ver que os carros a partir de 2007 o imposto de selo é um valor bastante elevado.

Espero que me possam ajudar , com opiniões sobre a possivel resolução do problema.

Cumprimentos

Elninho8)
 
Back
Top