IC numa A4 B5

boas, estou a pensar em aplicar um IC na minha A4 B5.
A minha pergunta é como aplicar e qual o modelo de IC , mais recomendado
 
Paulo Almeida disse:
Art disse:
IC 320d 150cv ou IC 270cdi...aplicado frontalmente fica 5* :wink:

Com posterior afinaçao do turbo right ?

Se for o do 320d n... fica o circuito mais curto e o IC n é mto maior... logo nem é preciso mexer em nada , bota e siga :lol:
O do 270cdi pode precisar dum jeito na geometria eletronicamente pa n ter lag.

Cumps
 
o do 270 cria lag? não sabia... mas enfim, um gajo que mete um IC também mete mais veneno, assim deixa de haver lag :twisted:
 
Makaveli disse:
o do 270 cria lag? não sabia... mas enfim, um gajo que mete um IC também mete mais veneno, assim deixa de haver lag :twisted:

Nao cria mto lag... mas ja é um pouco maior para gente mais picuinhas nota se :lol:
É preciso recordar tb k um IC frontal mesmo n estando em carga esta xeio de ar frio na ordem dos 1050mbars a 1200mbars que quando pisarem e for comprimido pelo turbo vai mto frio para o motor fazendo ate reduzir o lag pois entra mto oxigenio... mas aumenta tb o pico de turbo e o disparo na embraiagem.

Cumps
 
nokito disse:
pelo k percebi o do 320d é o mais aconselhado, certo?

e k a minha carrinha ta ainda stock...

Entao convem ser o do 320d cm um tubo de saida bem feito (em L) e fica em tudo melhor sem qq lag.
Eu por acaso tb ando a pesquisar sobre isso...qd tiver mais medidas e preços tb aviso :wink:
 
Ora bem , o nosso IC de origem é de 2600cc e esta em possiçao lateral.
Penso k finalmente arranjei o IC ideal para a A4 e tem cerca de 3450cc :twisted:
Montado frontalmente e cm mais quase 1L de capacidade parece me quanto a mim k no meu caso vai chegar e é o IC usado pelos BMW 330d de 184cv e 320d de 136cv.

Arranjo novo a cerca de 200€ e as medidas sao as seguintes:
bw4207.gif


E o nosso de origem:
ai4112ex.gif


Penso k a difrença nao provocara qq lag e sera melhor em tudo , agora para um A4 stock sem qq repro n se vai notar grande coisa... ja cm repro fica 5*... e cm material espero k ainda melhor :wink:

Cumps
 
Back
Top