Ic frontal num 110...

  • Thread starter rek@_a3....
  • Data de Início
R

rek@_a3....

Guest
poix é... tá na altura de começar a pensar em adquirir um ic frontal para o meu a3...

alguem sabe quais as medidas dos ICs q equipam os 150cvs??

qual o "melhor" ic para o turbo do 150cvs??

se alguem me puder ajudar....


um abraço a todos...
 
Ta na altura? :D So se for de pensar pq agr no inverno IC stock rula mto! hehe
Ouvi dizer k o IC dum E270CDI faz maravilhas na frente dos TDI110....

Cumps
 
Artur Costa disse:
Ta na altura? :D So se for de pensar pq agr no inverno IC stock rula mto!


é para tar pronto no verão.... :wink: eu tava a pensar no do BMW 320... vamos ver...
por acaso ñ tens uma foto desse do E270CDI ??

um abraço
 
Mercedes%20Benz%20C-Klasse%20W203%20(core%20650x130x55,%20slang%2068,%20tot%20930x145x120).jpg


650mmX130X55

Penso ser o tamanho ideal!

Tb podes tentar arranjar o dum X5 3.0d
BMW%20X5%203%20Liter%20Diesel%20Modell%20160KW%202004%20(core%20560x160x55,%20800x160x55).jpg


560X160X55 (as medidas sao do nucleo(Core))

Cumps
 
se é pro a3 eu ahco ke o de origem para turbo até vnt17vb chega o ic lateral!! claro se num tiveres farol de nevoeiro!
 
BCD94: Axas mal! :p Eu tenho IC lateral sem farol de nevoeiro... no verao as temps ja sao jeitosas cm 1.5bars de turbo...xegas a fazer quase 70ºC de intake a puxar 2a e 3a... mas mesmo assim n é nenhuma loucura!
O IC tem de se ter cuidado pa n ser grande de mais... se n fica se cm lag de mais!

Cumps
 
Artur Costa disse:
BCD94: Axas mal! :p Eu tenho IC lateral sem farol de nevoeiro... no verao as temps ja sao jeitosas cm 1.5bars de turbo...xegas a fazer quase 70ºC de intake a puxar 2a e 3a... mas mesmo assim n é nenhuma loucura!
O IC tem de se ter cuidado pa n ser grande de mais... se n fica se cm lag de mais!

Cumps

Lol claro artur kaunto mairo tb mais arrefece, mas tb tens o contra do lag!! pha so ic em situação normal acho ke o de origem chega bem!! agora se o alterares (meteres algo externo ke o arrefeça masi rapido nesssas situações ) isso é ouro sobre azul!! Para mim continuo a dizer ke o stock até turbos de 150cvs chega bem!! Mas tb o perito num sou eu!!
 
bem... vou orientar um Kit de ic frontal "por medida"... pode sair mais caro mas ao menos ñ tenho de andar a inventar/cortar alguma coisa para lá meter o ic...

assim q tiver pronto meto fotos...
 
rek@_a3.... disse:
bem... vou orientar um Kit de ic frontal "por medida"... pode sair mais caro mas ao menos ñ tenho de andar a inventar/cortar alguma coisa para lá meter o ic...

assim q tiver pronto meto fotos...

Ke ic frontal tens em mente??
 
lol então vai ter de mudar os colectores para sair por cima certo? se é o ke eu tenho em mente!! mas conta la para a malta te ajudar!!
 
FORGE?? qual q??? ALLARD... :twisted:


BCD94 ->então vai ter de mudar os colectores para sair por cima certo?

por cima, querias dizer para o lado do condutor?? se for ainda a semana passada vendi um colector de um PD130/150 desse tipo... :wink:

bem agora a serio... vou experimentar o ic d Cupra a ver se cabe. e a ver se ñ tenho de cortar alguma coisa para os tubos passarem... mas 1º tenho de ver se cabe...

tb ñ me importava de uma coisa tipo isto...

 
rek@_a3.... disse:
FORGE?? qual q??? ALLARD... :twisted:


BCD94 ->então vai ter de mudar os colectores para sair por cima certo?

por cima, querias dizer para o lado do condutor?? se for ainda a semana passada vendi um colector de um PD130/150 desse tipo... :wink:

bem agora a serio... vou experimentar o ic d Cupra a ver se cabe. e a ver se ñ tenho de cortar alguma coisa para os tubos passarem... mas 1º tenho de ver se cabe...

tb ñ me importava de uma coisa tipo isto...


yep era isso ke ekria dizer trokei-me pela saida do ic ke é para cima!! ja tens o ic do cupra?? ke turbo tens montado nisso?? boa sorte mas parece-me ke vais ter de cortar algo para por no a3 mas ja agora gostava de saber se cabe!!
 
BCD94 disse:
yep era isso ke ekria dizer trokei-me pela saida do ic ke é para cima!! ja tens o ic do cupra?? ke turbo tens montado nisso?? boa sorte mas parece-me ke vais ter de cortar algo para por no a3 mas ja agora gostava de saber se cabe!!


ainda ñ tenho o ic do cupra... e se ñ der tb ñ fiko com ele... vou só experimentar por agora... o Turbo q tenho é o vnt15... mas está ali um Vnt17 á espera... :wink:

um abraço....
 
Back
Top