Honda HONDA CBR 1000 RR FireBlade Top Speed

Marca: Honda

Modelo: CBR 1000 RR

Motor e Transmissão: caixa manual de 6

Potencia: 172 cv

Chassis: Supersport

Escape: AKRAPOVIC

Ano: 2005

Kms: 14 mil kms



My Honda FireBlade Top Speed
 
Last edited:
Puro veneno :twisted:
Já dá para fazer umas brincadeiras engraçadas!!
Está limitada, ou é só enrolar o punho?
Bons kms!
 
Granda maquina que ai tens amigo...Temos de dar umas voltinhas.
Foste tu que tiraste o escape original da maquina? Fica ai tão bem, tens de ouvir a minha a roncar com o escape original trabalhado na escorpião...
 
Granda maquina que ai tens amigo...Temos de dar umas voltinhas.
Foste tu que tiraste o escape original da maquina? Fica ai tão bem, tens de ouvir a minha a roncar com o escape original trabalhado na escorpião...

Mandei tirar o escape de origem e agora tenho AKRAPOVIC a ROUCARrrrr :)
 
A moto é espectacular, só não gostei muito do resultado estético do escape, mas de certo que deve ter ficado com um ronco bastante agradável... vê se consegues um vídeo :twisted:

Bons km e muito poucas (ou nenhumas) quedas se possível :D:D:D:D
 
A moto é espectacular, só não gostei muito do resultado estético do escape, mas de certo que deve ter ficado com um ronco bastante agradável... vê se consegues um vídeo :twisted:

Bons km e muito poucas (ou nenhumas) quedas se possível :D:D:D:D
Pois foi o que achei...
Quanto as quedas é melhor dizer assim, nenhumas, mas se tiver de ser que sejam poucas e boas...Heee
 
Não deixa de ser uma excelente compra, embora eu no teu lugar tinha ido para a ultima evolução deste modelo, que saiu em 2006.

Seja como for tens ai uma grande moto.. tem é cuidado com a manutenção.. sempre a tempo.. e não olhes a despesas.. sobretudo no óleo do motor..

vai com calma e aos poucos aumentar teu ritmo.. a mota é muito porreira.

Abc
 
Back
Top