homolgar jantes na audi!!!

e mais facil por aki foi o mail k me mandaram isto serve pa legalizar as jantes :wink:
Exmo. Senhor,



Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que deve ser enviado para o Departamento de Relações Clientes da SIVA, Apartado 9, 2054-909 Azambuja:



- Carta de apresentação onde conste de forma explícita o pretendido e a morada para a qual deseja o envio da Informação / Declaração;



- Fotocópia do Livrete e Título de Registo de Propriedade da viatura;



- Fotocópia do Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte do proprietário da viatura;



- Pagamento por transferência bancária N.I.B. 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. número 025/12384/000.2 em favor da SIVA - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A.; no valor de 32,00€;



- Original do comprovativo do pagamento efectuado.



Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
 
para o meu modelo so me legalizaram ate 17" rejeitaram o pedido que fiz para 225 40 R18 e enviaram me a autorizacao para 225/45r17 o meu carro é um A4 1.8T de 96. como nao me legalizaram 18 perdi assim um bocado a vontade de legalizar a medida q falaram e entao o papel ta ali guardado! 32 eurs ja foram agora pa ir á DGV sao mais 40 se nao tou em erro para alteracao de livrete
 
tenho um a4 s-line de 2005 com pneus 235-45-17 de origem, já env. a dec. toda para a siva, já efec. o pagamento, para fazer a alteraçao para 235-40-18, quando comprei o carro tinha a opçao de jante 18, mas nao me foi possivel na altura.

gostava de saber quanto tempo demora mais ou menos a siva a responder, neste caso a enviar os decumentos para poder ir á dgv?
 
Back
Top