Homem do Talho e a sua Respectiva [By: MiniShark]

Homem do Talho e a sua Respectiva

htalhoxx0.jpg

Pois é, pois é, para esta semana pós Pascoa trouxe este intrigante assunto...

Já desde algum tempo tenho vindo a notar que cada vez mais existem Homens do talho com respectivas damas de deixar qualquer homem babado...

Como prova deixo-vos uma peq historia:

Quando o homem do talho, regressa de um passeio de pesca pela Costa Lisboense, não descansa enquanto não mostra a toda a gente o troféu que trouxe: a sua bela nova esposa, uma mulher clarividente da província chamada Marina (Estilo Demi Moore).
Mas o orgulho do homem do talho transforma-se numa grande preocupação quando começa a ouvir rumores sobre uma vidente da província cujos encantos estão a tornar duros homens da cidade...

Ora a minha questão é... O que é que uma mulher super boa e bonita vê de atraente num Homem do Talho?????

Será que é a maneira como coloca uma luva de malha de aço, empunha uma faca de lamina larga e corta com precisao dois quilos de costeletas. Ou como domina com rigor os cortes do pojadouro e da alcatra.

Seja como for diz a voz da experiencia... "O Homem do talho continua a ser rei. Está mais enraizado e já faz parte da tradição, garante o talhante"

É de veras intrigante... chamem-lhe o que quiserem mas eu tenho um pouco de inveja da sorte destes masculos...​

amulherdohomemdotalhoki1.jpg
 
Cum Catano :D :D :D :D

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

As amendoas cairam-te mal ;) :D :D :D :D
 
Para mim acho que o talhante safa-se com as “gaijas” boas porque o talho representa, o mundo actual.
Se não reparem. quando uma pessoa vai ao talho ela pode escolher entre vários tipos de carne, dependendo por vezes do seu "plafond" compra ou não a mais cara. por exemplo, hoje em dia muita gente compra hamburguers. e de facto até está na moda. aliás, no mundo actual o que não falta p'rái são hamburguers a andar de um lado para o outro, pessoas já moídas, picadas, muito batidas e que depois de devidamente recauchutadas até parece que estão em forma, passada a barreira do frio, tudo se desfaz e mostram tudo aquilo que as levou até àquele estado. mas atenção, os hamburguers podem ser feitos a partir de carne de boa qualidade, carne que certamente seria bem melhor se cozinhada de uma outra forma, e isso é que me deixa boquiaberto. o porquê de pessoas que poderiam ser um autêntico bife de vaca argentino preferirem ser um mero hambúrguer!!!!


Ai ai alguém me salve…
 
Santinhos disse:
Para mim acho que o talhante safa-se com as “gaijas” boas porque o talho representa, o mundo actual.
Se não reparem. quando uma pessoa vai ao talho ela pode escolher entre vários tipos de carne, dependendo por vezes do seu "plafond" compra ou não a mais cara. por exemplo, hoje em dia muita gente compra hamburguers. e de facto até está na moda. aliás, no mundo actual o que não falta p'rái são hamburguers a andar de um lado para o outro, pessoas já moídas, picadas, muito batidas e que depois de devidamente recauchutadas até parece que estão em forma, passada a barreira do frio, tudo se desfaz e mostram tudo aquilo que as levou até àquele estado. mas atenção, os hamburguers podem ser feitos a partir de carne de boa qualidade, carne que certamente seria bem melhor se cozinhada de uma outra forma, e isso é que me deixa boquiaberto. o porquê de pessoas que poderiam ser um autêntico bife de vaca argentino preferirem ser um mero hambúrguer!!!!


Ai ai alguém me salve…




AHAHAHAHAHAHAHAHA! :lol: :lol: :lol: :D :D :p :p :D :D :D :D :p :p :p :p :lol: :lol: :lol: :D :D :D

CA GRANDA "APANHÉ" oube lah! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

moço tu trata te :p :p :p :p :p :p
 
Santinhos disse:
Para mim acho que o talhante safa-se com as “gaijas” boas porque o talho representa, o mundo actual.
Se não reparem. quando uma pessoa vai ao talho ela pode escolher entre vários tipos de carne, dependendo por vezes do seu "plafond" compra ou não a mais cara. por exemplo, hoje em dia muita gente compra hamburguers. e de facto até está na moda. aliás, no mundo actual o que não falta p'rái são hamburguers a andar de um lado para o outro, pessoas já moídas, picadas, muito batidas e que depois de devidamente recauchutadas até parece que estão em forma, passada a barreira do frio, tudo se desfaz e mostram tudo aquilo que as levou até àquele estado. mas atenção, os hamburguers podem ser feitos a partir de carne de boa qualidade, carne que certamente seria bem melhor se cozinhada de uma outra forma, e isso é que me deixa boquiaberto. o porquê de pessoas que poderiam ser um autêntico bife de vaca argentino preferirem ser um mero hambúrguer!!!!


Ai ai alguém me salve…

Já não deves ter salvação!

Boa teoria :D
 
Back
Top