Hoje ganhei o dia .....................

caros amigos estava eu em delaes freguesia de vila nova Famalicão a ver cortejo Carnaval com minha filha esposa e amigos quando de repente do outro lado da rua ouço uma mãe a gritar ai o meu filho deparei que ele tinha caído de cabeça para baixo do muro em frente a igreja mas em frente desse muro estava uma paragem de autocarros ele estava entalado entre o muro e a cabine o povo ficou logo em estado de choque mais a mãe porque ele estava entalado e ninguém o ia la tirar a mãe foi la puxou para fora .
quando me aproximo o miúdo entrou em estado de convulsões pedi a mãe para o deitar no chão mas ela não o largava deitei o no chão com ajuda de pessoas que ali estavam deitei o na posição lateral com ajuda dum senhor de repente chegou outra senhora que era bombeira que tentamos fazer a manobra de suporte avançado de vida , mas ele cada vez mais estava com convulsões ate que de repente ele começou entra em choque porque estava a se engasgar com o sangue que saia pela boca e pelo nariz e começou a morder morder língua então ainda tentei meter os dedos mas ele mordeu-me então apertei boca com mão puxei queixo com forca e segurei um pouco na língua ele reagiu logo gritou pela mãe entretanto chegaram os bombeiros ajudei o a meter dentro da ambulância ja la dentro começou a falar pouco como o nome dele "luis" 5 anos depois chegou o INEM e ficaram com ele.
Nisto tudo não e todos os dias que se salva uma vida fico feliz de o ter "salvo" de estar a asfixiar de falta de ar .
Ele foi transferido para hospital de vila nova Famalicão vou tentar saber se ele ficou bem de saúde.
Desculpem la o meu desabafo mas fiquei feliz de o ajudar no que pode e sei . :(:D
 
Sei exactamente como te sentes, vivi essa experiência à uns anos atrás mas com o meu irmão mais novo, de certo que te ficarão gratos para a vida aqueles pais....:palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Parabéns amigo! Salvaste uma vida e isso vale muito! Grande coragem!

p.s. educação sexual nas escolas é preciso, mas olhem que SBV não era nada pior!
 
Back
Top