[Help] Velas (Engine management/glow plug system)

Boas!!

Fui dar uma volta com a "maria" no carro e como ela deixou a carrinha ir abaixo umas vezes, apareceu no computador estas infos: a luz do "glow plug system" está a piscar e a do "engine management" está permanente.

Já fiz um diagnóstico e aqui estao os resultados:

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 038 906 019 LF
Component: 1,9l R4 EDC 0000SG 4907
Coding: 00002
Shop #: WSC 63251
WAUZZZ8E84A131059 AUZ6Z0C0316561
1 Fault Found:
16705 - Engine Speed Sensor (G28): Implausible Signal
P0321 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A

Address 03 -------------------------------------------------------
Controller: 8E0 614 517
Component: ABS/ESP front 3429
Coding: 04155
Shop #: WSC 06435
1 Fault Found:
18266 - Engine Speed Signal: Error Message from ECU
P1858 - 35-10 - - - Intermittent

Alguma ideia?

Para além do mais a informacao do "Service" nao desaparece... já tentei a técnica mencionada no livro mas nao resultou, será que é desta que tenho que ir a Audi?

Qual o intervalo para a troca de velas?
 
esses dois erros nada teem a ver com velas , teem a ver com o sensor de velocidade das rodas ...... acho eu :S
 
artur disse:
esses dois erros nada teem a ver com velas , teem a ver com o sensor de velocidade das rodas ...... acho eu :S

Pois... por isso mesmo é que vou agora ao carro desactivar pois provavelmente ao mexer activei-o, nao sei. :roll:
 
e se for velas , a betoneira custa a pegar a frio , não faz com que se va abaixo . so servem mesmo ( nos diesel ) para por o carro a trabalhar
 
artur disse:
e se for velas , a betoneira custa a pegar a frio , não faz com que se va abaixo . so servem mesmo ( nos diesel ) para por o carro a trabalhar
Apenas foi abaixo porque foi a primeira vez que a "maria" pegou no carro... :D

O carro está a comportar-se como normalmente.
 
Zé disse:
Apenas foi abaixo porque foi a primeira vez que a "maria" pegou no carro... :D ahhh ok então é velas :p

O carro está a comportar-se como normalmente.
 
Eu nao deixei a carrinha ir abaixo nenhuma vez :D :D :D

E tem o volante do lado contrario :D :D

On topic: e os erros continuam lá?
 
xsport disse:
Eu nao deixei a carrinha ir abaixo nenhuma vez :D :D :D

E tem o volante do lado contrario :D :D

Pahhh... a culpa é minha como muitos sabem ela já tirou a carta a mais de 3 meses e nunca pegou na carrinha pois eu nao estava/estou confortável com a situacao. :lol: :oops:
Ela até estava a sair-se bem até que sintiu a pressao da minha parte... eu nao tinha jeito para instrutor, simplesmente nao estou nada a vontade. :lol: :lol: :lol:

Mulher ao volante, perigo constante... :D :twisted:

Só no outro dia me contaram o stress pelo qual passaste com a fita... querias colocá-la no espelho retrovisor, né? :D :D :D


xsport disse:
On topic: e os erros continuam lá?

Apenas vou confirmar isso mais logo...
 
Back
Top