[Help] Substituir alavanca de velocidades

eu já mudei a uma passat de 2003, mas já n me lembro

sei que desencaixas a volta e depois tens la uma bracadeira que tens q abrir para sakar

e depois meter alavanca nova :wink:

uma cena assim parecida :wink:
 
Cesarpt disse:
Alguem sabe como substituir a alavanca de velocidades de um A3 8L ?

fácil, o forro da alavanca está agrafado a uma peça que por sua vez se agarra à consola do carro, para o tirar, puxas o forro junto à consola e essa peça saí.

Dps disso, puxas o forro todo para cima até teres acesso À parte "interna" da moca e vais ver que a dita cuja está presa à caixa por uma anilha de pressão.

Cortas a anilha e dps é puxares a moca! Vem a moca e o forro...

sei que com fotos era mais maneirinho...mas n tenho :p
 
Cesarpt disse:
E depois como aperto a nova alavanca Mobys ?

Não é preciso pics que já tou a ver a cena :wink:

a nova moca traz uma anilha "virgem"! :wink:

vem desapertada, só tens que encaixar a moca no sítio e apertar a anilha!
 
É virgemzinha Mobys, é a moca S-Line e aperto a anilha como ?? naquela parte que fica mais para fora ? :wink: !
Ah os pedais também já chegaram, próxima aquisição será volante S-line
 
Cesarpt disse:
É virgemzinha Mobys, é a moca S-Line e aperto a anilha como ?? naquela parte que fica mais para fora ? :wink: !
Ah os pedais também já chegaram, próxima aquisição será volante S-line

já não me lembro ao certo como é a anilha... aperta-a de maneira a que fique... apertada :lol: :lol:
 
Caga na anilha, corta-a e depois mete uma de nylon tipo aquelas que a bofia usa como algemas, foi o que eu fiz e funciona.
 
LUIS SARTA disse:
Caga na anilha, corta-a e depois mete uma de nylon tipo aquelas que a bofia usa como algemas, foi o que eu fiz e funciona.

o meu tem a anilha ainda como veio... desapertada! :lol:
 
MoByS disse:
o meu tem a anilha ainda como veio... desapertada! :lol:

Desapertada?! è que da primeira vez que pus aquilo deixei lá a anilha e fazia cá um cagaçal "tlim,tlim,tlim" qu vai dai cortei-a fora...

São gostos Sr.Pedro, são gostos...
 
LUIS SARTA disse:
MoByS disse:
o meu tem a anilha ainda como veio... desapertada! :lol:

Desapertada?! è que da primeira vez que pus aquilo deixei lá a anilha e fazia cá um cagaçal "tlim,tlim,tlim" qu vai dai cortei-a fora...

São gostos Sr.Pedro, são gostos...

a minha n faz :roll:
 
Back
Top