HELP....sintonizador de tv para nav plus!!

Boas

Alguem tem uma peça destas montada num nav plus ou noutro sistema qq??

A minha aparenta ter pifado mas necessitava de testar noutro sistema identico ao meu para te a certeza que o problema é mesmo do sintonizador ou se será de programação do nav+.

No meu A4 (mod 2004) ela encontra-se debaixo duma tampa no porta malas do lado esquerdo.

Gracias & help.....que os malucos da siva querem perto de 2.000€ por esta peça (será que tem ouro la dentro??) e nem sabem bem se o problema vem daqui

PQP.jpg
 
não conseguiste combinar nada para testar a peça?

consegue-se comprar muito mais barata no ebay ;)
 
Ora como te disse ao telefone o meu deve ser igual a esse mas vou confirmar; se for e uma vez k keres vir cá cima, combinamos um dia para ver isso; buber uns Audis e falar de um café... :lol:

No Proximo fim de semana não dá porque vou desbundar a Allroad pro gerês :D , se kiseres pode ser no seguinte ou então pra semana de férias de natal.
 
VaxBreakerII disse:
Boas

Alguem tem uma peça destas montada num nav plus ou noutro sistema qq??

A minha aparenta ter pifado mas necessitava de testar noutro sistema identico ao meu para te a certeza que o problema é mesmo do sintonizador ou se será de programação do nav+.

No meu A4 (mod 2004) ela encontra-se debaixo duma tampa no porta malas do lado esquerdo.

Gracias & help.....que os malucos da siva querem perto de 2.000€ por esta peça (será que tem ouro la dentro??) e nem sabem bem se o problema vem daqui

PQP.jpg

Ola pessoal

Alguem me confirma se este tv tuner (4D0 919 146B) também funciona com o RNS-E? É q comprei um com esta referência no ebay e o vendedor garantiu q sim mas agora q estou a ver estas fotos duma instalação num navi plus fiquei com dúvidas.. :? :?

cumps
 
MoByS disse:
Stronic, já sabemos quem é o EdBatista! :lol: :lol: :lol:

hehe... afinal o homem já cá andava....

edbatista: se tivesse a certeza que funcionava no RNS-E era eu k o comprava e não tu.... loool

:wink: :wink:
 
STronic disse:
MoByS disse:
Stronic, já sabemos quem é o EdBatista! :lol: :lol: :lol:

hehe... afinal o homem já cá andava....

edbatista: se tivesse a certeza que funcionava no RNS-E era eu k o comprava e não tu.... loool

:wink: :wink:

Bem, parece q serei eu a cobaia... :wink:
 
Edbatista disse:
STronic disse:
MoByS disse:
Stronic, já sabemos quem é o EdBatista! :lol: :lol: :lol:

hehe... afinal o homem já cá andava....

edbatista: se tivesse a certeza que funcionava no RNS-E era eu k o comprava e não tu.... loool

:wink: :wink:

Bem, parece q serei eu a cobaia... :wink:

Bem ed se quiseres testar isso eu posso-te ajudar
O meu so da chuva mas consegues ver se é compativel com o E pq o nav detecta-o quando é ligado (alem de que tb testava o sintonizador :D )

P.S.: Sera que quando o receberes podiamos testar isso tb no meu carro? Como tenho tudo montado de fabrica isso é plug & play (30 segundos pro montar e ver)
 
Ok. Quando receber o tuner mando-te pm, mas de Alcobaça ao Porto ainda é um bocadito....

Cumps
 
Back
Top