Helder Martins A3 1.9 TDI

Estado
Not open for further replies.
Boas a todos pessoal.
Chamo-me Helder, tenho 25 anos e sou de Vale de Cambra. Aveiro.
Tenho um A3 1.9 TDI 110CV de 2000 e tou a pensar começar a altera-lo.
Já vi vários topicos, optimas ideias. So preciso de saber aqui na zona de aveiro ou porto onde posso arranjar as peças e os acessorios, os sitios onde levar o carro etc... ;)
Cumps
 
Last edited:
Bem vindo ao forum Helder, abre o teu projecto com montes de fotos para os nossos expects puderem opinar sobre o assunto :)
Boa sorte com isso.
 
bem vindo..
eu sou de Sever do Vouga..
quando quizeres aparecer avisa ;)


peças..
vais as sucatas..
nos carvalhos é o que não falta ;)

o que não encontrares..
procuras na net..
no olx.. leiloes.. ebay.. etc ;)

agora toca a abrir um projecto que eu ja estou aqui a esfregar as mãos para por veneno :D
 
;) deixa o meu menino vir do chapeiro. espetaram-se de mota contra a minha frente :S
capo novo, parachoques frontal novo, optica direita nova, guarda lamas novo... Nao sei quando estará pronto...
Quando estiver abro projecto, nao sei bem como o fazer mas la me desenrascarei...lol
Cumps
 
basta ir a secção dos projectos que tens lá como fazer..
carrega em cima da minha foto do a3 e tira umas ideias para iniciares o teu projecto.. ;)
mas nada de fazer "copy paste" :p
 
ja vi os vossos... mt fixes. nao percebo muito disto... Os travoes, suspensoes, audio , kits...etc... nao tou mt a par dessas coisas. Só sei que o meu deve ter tudo de origem. lol...
Mas quando abrir o projecto meto la fotos e voces ja me dao ajuda e ideias.
Cumps
 
visto que o meu ta no chapeiro e vai ter que levar uma optica nova pois partiu, tou a pensar por opticas diferentes das de origem. Que me recomendam pessoal??
Tava a pensar nas "Angel Eyes Fundo Negro ou Cistal" ou nos "Farois TYC"
Cumps

Angel Eyes Fundo Cristal

a3audi170.jpg

By imwisher at 2010-11-03

Angel Eyes Fundo Negro

swa03b.jpg

By imwisher at 2010-11-03

Farois TYC

farola3.jpg

By imwisher at 2010-11-03
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top