gtb 2260 vk?

Boas pessoal ando a pensar carregar o meu furgao :lol: ja alguem aplicou um gtb 2260 vk em motores ake? fica engraçado? sera plug and play?

cumprimentos..
 
Para que carro é?

Em principio tens de colocar/soldar os teus colectores, mudar linha de óleo...

E depois afinar muito bem a repro, senão só "tens turbo" lá para as 3000Rpm!

Mas é realmente um grande turbo e para fazer muitos cv's... :twisted:
 
Boas, pois a minha questao é mesmeo essa, tenho um audi a6 v6 180, e pelo menos a parte de admissao dera diferente devido ao diametro, mas o colector de escape pensei k fosse identico se n igual..
 
RickY_A6 disse:
Boas, pois a minha questao é mesmeo essa, tenho um audi a6 v6 180, e pelo menos a parte de admissao dera diferente devido ao diametro, mas o colector de escape pensei k fosse identico se n igual..

nada é igual pois a entrada é maior tanto como a saida de escape mas nada k com umas mods nao se faza looool
 
sim claro ;) ja tive outros turbos grandes aplicados em outros carros..gostava de ter a opiniao de alguem k ja o tivesse feito mas ng se chega a frente.. Vou continuar a pesquisar 8)
 
mas para tirares partido desse turbo nesse carro tens k ter mt coisinha...injectores cames electronica mt boa msm coller e as respectivas tubagens e uma linha de escape cm deve ser...
 
mt bom :D eu ja tive um pd 160 com esse turbo e mesmo com ic injectores e cames de origem consegui sacar uns 250 cavalitos :eek:
 
sim pois o meu só com repro ficou com 200 looool por isso nao durou muito mas agora mesmo com uma repro soft fica com esses cavalitos :twisted: :twisted:
 
Duvido que encontres muita gente que tenha feito essa alteração.

Há 2260VK com actuador electrónico e mecânico, mas nenhum deles é plug n play.
 
RickY_A6 disse:
mt bom :D eu ja tive um pd 160 com esse turbo e mesmo com ic injectores e cames de origem consegui sacar uns 250 cavalitos :eek:

Isso num PD160, consegue-se com o turbo que tenho com boa electrónica.
 
Back
Top