Grelha

Boas malta, peço desculpa se estou a escrever no sitio errado mas cá vai...
Tenho uma A4 B8 170cv e gostava de fazer umas mudanças nela... mais concretamente ao nivel estético para já. Grelhas? Tenho pesquisado mas sinto-me um pouco perdido, pois não encontro bem o que quero e também não sei se será tão linear assim. Quero eu dizer, a nível de medidas as grelhas das A4 só encaixam nas A4 ou então há outro tipo de relação com outros modelos? Onde posso comprar? Ou pesquisar...

Relativamente a peliculas... há muitas teorias. Colocar os vidros de trás pretos que encargos trás? Legalização? Etc... Alguém já o fez que me possa informar os passos que terei que dar?

Obrigado, abraço
 
pois se não fazes a devida apresentação pimbas levas logo! :D

em relação à tua questão tens muitas respostas aqui pelo forum!! é uma questão de usares um bocadinho o search. para comprar há uma zona de vendas mais abaixo (mas acho que agora não tens nada de grelhas) mas tens sempre o ebay e afins! ;)
 
Bem, Antes de mais como já indicaram, convém passares pela apresentação.

Mas aproveito o lanço para te responder as duvidas.

Os vidros Fumados convém que faças numa casa que te trate da papelada toda(Legalização, IPO), fica por volta dos 350 e os 400(não sei se ouve subida dos preços)

Quanto as Grelhas, Depende do que tas a pensar fazer, se queres dar um Look mais desportivo ou mais Original...
 
Bem obrigado por algumas respostas.
Que palavras chave deverei usar no Ebay para ver grelhas para uma A4 B8?
tiago_77, aconselhas-me alguma casa para tratar da situação dos vidros?
 
Amigo na minha opiniao a melhor solução (e talvez unica :D) é a grelha do S4...as RS(em fabos, como se ve no RS5, RS6, TTRS etc) tbm costumam ser muito porreiras, mas como ainda nao saiu a RS4 b8 tens esta ;)

dsc00789s.jpg
 
Last edited:
Boas

Duas pontos a acrescentar...
- Grelha do S4 nao sei se o encaixe nao tem de ser trabalhado no caso de teres o parachoques nao SLine.
- Acho que há umas grelhas dos chineses tipo favo...

É mesmo uma questao de procurares no ebay

O mais facil ser fazeres uma pesquisa no ebay.de por Audi A4 B8... e depois divertes-te :p


Um abraco
MRafPinho
 
Amigo na minha opiniao a melhor solução (e talvez unica :D) é a grelha do S4...as RS(em fabos, como se ve no RS5, RS6, TTRS etc) tbm costumam ser muito porreiras, mas como ainda nao saiu a RS4 b8 tens esta ;)

dsc00789s.jpg

Por exemplo, ves... Uma coisa destas já era bom, ou então aquelas todas pretas.
Mas, como posso arranjar isso? Ebay? :s
 
Back
Top