Grelha nova

eu pintava td d preto.. ja vi alguns audis com a grelha tda em preto e o simbolo tb e axo espectacular..
mas é so a nha opiniao :)
 
com o aro em cromado e sem simbolo é mto fixe mas como tens simbolo axo k tudo preto fica melhor :!:
cumps
 
all black!

page0-full-IMG_0006.JPG.jpg
 
Com o friso em cromado e o resto preto decerto ficará bem...ou tudo preto! Mas NUNCA a grelha totalmente cromada! Desde que o "miolo" seja preto, tudo ficará bem! :D
 
friso cromado e simbolo a preto! visto o teu carro ser escuro!! mas acho ke ficava ai melhro o friso cromado do modelo de restyling! parece ke a grelha eh maior!!
 
Por acaso até parece mas não resulta pois o friso por ser mais largo tem umas reentrancias para passar pelas alhetas que a minha grelha já não tem (cortadas). Agora a duvida está em:

1. Como o ex.A4 do Nmb

2. Friso e simbolo em preto.

Podem votar :wink: :lol: :lol: :lol:
 
Qual xoque o do A4 cinza??
O xoques é o do RS4 original, mas para melhores esclarecimentos é falar com o admin aka nmb aka Nuno Borralho :wink:
 
neljoe disse:
EU QUERO UMA DESSAS PARA A MINHA B5!!!!

Era mesmo essa... 100% igual!!! Ficaria potente na minha PRETA!!!

HEEEEELLLLLLLLPPPPPPPPP!!!!!!!!!

:lol:

vai a audi e compra a grelha da RS4! são os 60 euros mais bem gastos! depois pintas os aneis da tua grelha antiga e trocas. guardas os novos em cromado para futura ultilização ;) eu só usava os pretos em meetings e concentrações. atençao que o friso original da grelha rs4 não é cromado. é aluminio mate.
 
nmb disse:
neljoe disse:
EU QUERO UMA DESSAS PARA A MINHA B5!!!!

Era mesmo essa... 100% igual!!! Ficaria potente na minha PRETA!!!

HEEEEELLLLLLLLPPPPPPPPP!!!!!!!!!

:lol:

vai a audi e compra a grelha da RS4! são os 60 euros mais bem gastos! depois pintas os aneis da tua grelha antiga e trocas. guardas os novos em cromado para futura ultilização ;) eu só usava os pretos em meetings e concentrações. atençao que o friso original da grelha rs4 não é cromado. é aluminio mate.

thanks...
 
Back
Top