Grelha do TT" pessoal dos TT´s" e não só

Boas pessoal.

Pergunto ao pessoal que tem TT pois podem ter uma resposta mais concreta, mas aplica-se a todos :D

Será que é necessario tirar o para choques para retirar a grelha do TT?

E para colocar um filtro de ar (Cone/Admissão directa) e necessario tirar a caixa do filtro de ar ou existe espaço para colocar o mesmo? Num antigo pojecto que tive tive que a tirar, daí a minha pergunta.

Abraço
 
Antunning disse:
Boas pessoal.

Pergunto ao pessoal que tem TT pois podem ter uma resposta mais concreta, mas aplica-se a todos :D

Será que é necessario tirar o para choques para retirar a grelha do TT?

E para colocar um filtro de ar (Cone/Admissão directa) e necessario tirar a caixa do filtro de ar ou existe espaço para colocar o mesmo? Num antigo pojecto que tive tive que a tirar, daí a minha pergunta.

Abraço

o ideal é desmontares o parachoques...eu tirei a minha sem desmontar mas parti muitos apoios...mas como a de origem era "pro lixo" n me importei
quanto a admissao tens de tirar fora a caixa do filtro..mas n metas admissao directa...so vais ganhar barulho pq de resto vais perder..mete um KN de caixa que é o k fazes melhor ;)
 
OK,

não a quero partir, e melhor tirar o Para-choques

Em relação ao filtro, já tenho um K&N de cx , mas andava com vontade de inventar mas não queria tirar a cx.

Tks
 
Antunning disse:
OK,

não a quero partir, e melhor tirar o Para-choques

Em relação ao filtro, já tenho um K&N de cx , mas andava com vontade de inventar mas não queria tirar a cx.

Tks

n inventes...a n ser que queiras ganhar um barulho mais engraçado e n te importes de perder performance ;)
 
Back
Top