K khan 21 Out 2009 #1 ..dass..topico compridote... alguem tem isso? e, podem-me confirmar os campo? 1 10 e 11??
K khan 21 Out 2009 #3 PEREIRA disse: tu n andas perdido nem nada ?!? ?! Clique para expandir... epa´..sinceramente..acho que não... é medido com o vag-com...... como existe o dieselpower....que teoricamente terá uma formula para tratamento de dados, provavelmente diferente dos carros a gasolina...acho....
PEREIRA disse: tu n andas perdido nem nada ?!? ?! Clique para expandir... epa´..sinceramente..acho que não... é medido com o vag-com...... como existe o dieselpower....que teoricamente terá uma formula para tratamento de dados, provavelmente diferente dos carros a gasolina...acho....
PEREIRA 21 Out 2009 #4 Tu abriste 1 topico e colocaste isto logo no inicio... khan disse: ..dass..topico compridote... alguem tem isso? e, podem-me confirmar os campo? 1 10 e 11?? Clique para expandir... achas que alguem vai adivinhar o que pretendes ?!!? xplica lá melhor o que se passa..
Tu abriste 1 topico e colocaste isto logo no inicio... khan disse: ..dass..topico compridote... alguem tem isso? e, podem-me confirmar os campo? 1 10 e 11?? Clique para expandir... achas que alguem vai adivinhar o que pretendes ?!!? xplica lá melhor o que se passa..
K khan 21 Out 2009 #5 SIm..se calhar tens razão... eu acho que existe uma folha de calculo, do genero do "dieselpower" para gasolina.... e a minha questão, é se alguém tem "isso" ...
SIm..se calhar tens razão... eu acho que existe uma folha de calculo, do genero do "dieselpower" para gasolina.... e a minha questão, é se alguém tem "isso" ...
PEREIRA 21 Out 2009 #6 ah, ok...... mas ja agora uma pergunta parva.... :arrow: o diesel power nao dá para abrir logs de carros a gasolina ??!?! já tentaste !??! afinal de contas esse log pode vir do vag-com à mesma... :idea: :idea:
ah, ok...... mas ja agora uma pergunta parva.... :arrow: o diesel power nao dá para abrir logs de carros a gasolina ??!?! já tentaste !??! afinal de contas esse log pode vir do vag-com à mesma... :idea: :idea:
K khan 21 Out 2009 #7 vou tentar.. alias, tenho a certeza que deve abrir..a minha duvida é referente á formula de calculo.....
vou tentar.. alias, tenho a certeza que deve abrir..a minha duvida é referente á formula de calculo.....
PEREIRA 21 Out 2009 #8 qual calculo. aquilo n calcula nada. só ordena os valores recolhidos pelo vag-com por tabelas de forma a serem mais facilmente lidos e consultados...
qual calculo. aquilo n calcula nada. só ordena os valores recolhidos pelo vag-com por tabelas de forma a serem mais facilmente lidos e consultados...