Golf MK4 Golf IV Sport Pacific PD130

Boas pessoal,
passado uns tempos de visitar o vosso forum, resolvi passar por aqui e postar fotos do meu menino....nao e um argolas, mas como ja tinha dito qdo me apresentei, o argolas que ha la em casa nao gosta mto de frequentar foruns.... :? ...mas vou tentar um dia destes por aqui umas fotos do primo argolas(a3 8L pd130)... 8)

Como e obvio, depois das magnificas viagens e do divertimento que consegui ter com o a3, nao consegui deixar o grupo...nao e a mesma coisa mas tambem serve..... :oops: ...confesso que apesar de o meu ser mais recente, o a3 tem melhor "desempenho" que o meu....de qualquer das formas ambos são uns bons "brinquedos"... :twisted: :twisted: :twisted:

Devo realçar que as fotos são de telemovel, pelo que a qualidade nao e a melhor, mas assim que tiver disponibilidade vou postar melhores fotos...

Entao ca vai, a primeira foto e como nao podia deixar de ser... :lol: o belo do autocolante do clube primo... :wink:












Olha ali atras uma argolinhas..... :wink:









O Interior....





Em relacao aos bancos, infelizmente nao sao os recaro do a3 sport, :cry: , mas ja tem um bom apoio lombar, e ganha alguns pontos em relacao aos recaro, uma vez que esses se degradam facilmente devido ao volumoso apoio(mas nao me importava nada... :twisted: )

Por fim...o primeiro mod...escova aerotwin traseira...(ta montada, mas faltam fotos...) :oops:


Em relação a outros mods, o xenon ta a caminho...nunca mais xega... :cry: .....e uma falha que axo inadmissivel, a falta dos farois de nevoeiro, vai deixar de ser falhar dentro em breve...

...gracas a outros membros do clube golf, aos quais tenho muito a agradecer, tenho a autonomia no CB, que nao trazia de origem, os ponteiros sempre iluminados, e ainda os vidros a abrir e fechar com o comando(sei que os vossos fazem isto de origem, mas inexplicavelmente os golfs nao fazem de origem....é a tal diferença AUDI-VW... :roll: )

Por enquanto vai ser so isto...ha varias coisas que gostava de trocar, tal como jantes, mas prezo bem os consumos abaixo dos 6.0L que costumo fazer e por enquanto pretendo manter isso assim...

Tá muito stock, mas ainda gosto bastante dele assim, talvez quando me "fartar" um pouco de o ver sempre igual mude mais qualquer coisa...

..Espero que gostem tanto como eu, e deixem os vossos comentarios/sugestões...Obrigado a todos.

Abcos a todos!!
 
boas pessoal!

obrigado pelos vossos comentarios....ele ha de levar uns detalhes exteriores...mas por enquanto tera de ficar assim.... :?

Nelson, o teu a3 pa mim ta lindo, infelizmente nao houve t€mpo para ir buscar um desses, mas quem sabe um dia mais tarde... :wink:

abco
 
Nelson Antunes disse:
yamaha disse:
parabens

ja levava um detalhe exterior :lol: :p


LOL estás sempre a inpinjir o teu trabalho !! :D

Podes crer Nelson...Vamos mas é obrigar o Yamaha a sortear um detalhe por mês a um membro do forum para poder frequentar este fórum... :twisted: :twisted: :lol: :lol:
 
Back
Top