Golf MK5 Golf 1.9TDI MKV VAN

Boas caros Argolinhas... :p :p :p

Este é o meu veiculo....é modesto mas já me dá bastantes quando olho para ele e por isso decidi partilhar o meu mini-projecto aqui convosco.

espero que gostem.

O carro demorou 3 meses a chegar visto que pedi algumas coisas extras, sendo elas, Faróis Xénon, Jante 17" e caixa de 6 Cd´s, é verdade...esperar 3 meses por um carro só por causa disso. Mas a meu ver valeu a pena, pois as opticas xénon são muito lindas na minha opinião :lol:

Este é o meu carrinho no dia em que chegou... O:)

dsc08448copyvp7.jpg




dsc08446rn2.jpg



Aqui está a primeira e principal Mod feita no carro. É o spoiler do GTI com as ponteiras maiores 1cm que as do GTI.



DSC08592.jpg

A ultima Mod que fiz que é pintar o choques ao estilo R32 e os frisos pintados a cor da carroçaria!

DSC08796-1.jpg

DSC08789-1.jpg

A mala com protecção...
DSC09132.jpg

Os interiores...
DSC09127.jpg
DSC09203.jpg

E algumas que tirei hoje durante o dia...depois de uma banhoca :lol:

DSC09172.jpg

DSC09168.jpg

Espero que gostem...
 
olha o primasso...

que grandes mod`s parece outro, a meu ver para ficar 5 * so lhe falta o choques frontal do gti, aí sim era o fim...

pois quanto ao veneno já la mora! :D :D

PARABENS

abraço
 
TDI Racing disse:
olha o primasso...

que grandes mod`s parece outro, a meu ver para ficar 5 * so lhe falta o choques frontal do gti, aí sim era o fim...

pois quanto ao veneno já la mora! :D :D

PARABENS

abraço

Pois, o choques frontal, tal como te disse, é caro á brava, 750€ (+ IVA), é muito puxado.

pode ser que aparece por ai um negócio melhor e ai é para partir para a acção

um abraço
 
TDI Racing disse:
olha o primasso...

que grandes mod`s parece outro, a meu ver para ficar 5 * so lhe falta o choques frontal do gti, aí sim era o fim...pois quanto ao veneno já la mora! :D :D

PARABENS

abraço
isso ê que êra.. ;)
ta muito bonitA :D
 
Back
Top