Gasolina 100 em vez de Gasóleo (Hoje tocou-me a mim).

Pois é, acabei agora de saber que a minha B5 levou Gasolina GForce e andou cerca de 5 kms até começar a falhar. Que procedimentos são recomendados para normalizar a situação? Expurgar a gasolina restante, mudar filtro de gasóleo e atestar? Quais as possíveis consequências?
 
quanto é que meteste?

se atestaste o melhor é sacar fora, purgar o que conseguires e ver o resultado
se foi pouco tipo 10 ou 20 €, atesta de gasoil, muda o filtro (ou purga) e siga

ja me aconteceu, e não houve stress ;)
 
Foi a minha Maria que ainda não sabe distinguir gasolina de gasóleo :evil: :roll:. Foram cerca de 7 lts com o depósito na reserva. Foi chamada a assitência em viagem e a carrinha já está no mecânico para retirar a gasolina que ficou no depósito e mudar o filtro de gasóleo.
 
IbizA4 disse:
Foi a minha Maria que ainda não sabe distinguir gasolina de gasóleo :evil: :roll:. Foram cerca de 7 lts com o depósito na reserva. Foi chamada a assitência em viagem e a carrinha já está no mecânico para retirar a gasolina que ficou no depósito e mudar o filtro de gasóleo.

vala que não foi muito, mas se ja chamaste o ti-no-ni, pra levar o popo :D, esntão deve tar resolvido sem stress de maior ;)
 
Com essa quantidade quase que enchias o resto do deposito com gasoleo e aproveitavas que fazia a limpeza ás tripas.. ;)
 
kobaiin disse:
Com essa quantidade quase que enchias o resto do deposito com gasoleo e aproveitavas que fazia a limpeza ás tripas.. ;)

x2

Ai Fátima Fátima :D :D :D

Se fosse ao contrário ao menos não acontecia :S
 
boost disse:
x2

Ai Fátima Fátima :D :D :D

Se fosse ao contrário ao menos não acontecia :S

É como se costuma dizer, e é a mais pura das verdades, para a grande maioria das mulheres, basta o carro andar. O pior é quando começa a engasgar e não pega, que foi o caso. :roll: :roll:
 
Echoes disse:
eu quando meti gasóleo na minha CBR600RR foram 250 euros à vida :S

o "bocal" dá para colocar as 2??

nos carros sei que não dá .. eu mesmo que queira colocar gasóleo na minha carrinha não consigo ...
 
boost disse:
o "bocal" dá para colocar as 2??

nos carros sei que não dá .. eu mesmo que queira colocar gasóleo na minha carrinha não consigo ...

Echoes disse:
nao percebi a tua pergunta :?: :?: :?:

É que sai já um Video do REDTUBE...

:D

Normalmente a mangueira da Gasolina não entra num Carro a Gasóleo... ou vice-versa.

;)
 
ganda noia.... :D

mas por acaso a pistola de gasolina entra no bocal do deposito de gasoleo.
Ao contrário é que não dá.

Acho que as cores escolhidas para o G force a para o Gasoil da BP não está coerente.
 
Back
Top