Garantia de stand

Boas

Eu comprei 1 audi num stand e agr ele necessita da revisao,alguem me sabe dizer se eu fizer a revisao onde eu kero se ele me pode tirar a garantia?viste k na oficina do stand n tem mecanicos mas sim lavradores.... :p...e eu ainda tenho 3 meses de garantia...
 
Se não ficou acordado que terias de fazer a revisão nas oficinas do Stand...se não ficou escrito...Penso que podes fazer a revisão onde quizeres...Ao fazeres a revisão noutro sitio,o material que levar,a garantia será da responsabilidade do mesmo(apenas o material que levar)..Penso eu de que.... 8)
 
que tipo de garantia tens? de uma seguradora podes fazer onde te der na gana, agora se for baseada na declaração de venda do stand axo k ja é diferente
 
Nuno S disse:
Se não ficou acordado que terias de fazer a revisão nas oficinas do Stand...se não ficou escrito...Penso que podes fazer a revisão onde quizeres...Ao fazeres a revisão noutro sitio,o material que levar,a garantia será da responsabilidade do mesmo(apenas o material que levar)..Penso eu de que.... 8)

X2 ;)
 
KOOLBOY disse:
Eu tenho a garantia do stand k apenas diz k estou coberto em motor e caixa de velocidades...

ahahaha
tens mais do que isso meu amigo
eles jogam o barro e so cola a quem não se informa
vai ao google e pesquisa o que a garantia TEM que cobrir!
o vendedor do meu tambem dizia isso e meteu 1 modulo NOVO de ABS...
entre outras coisas no meu carro

quanto paguei 0€

isso de mandar o mecanico do proprio stand não sei, mas como digo nada como te informares, pois não é dificil saber
 
KOOLBOY disse:
ok bigado

Afinal tenho garantia total durante 1 ano...ate das lampadas.... :lol: :lol: :lol:

Atencao a essas garantias totais, ate das lampadas.. tens uma garantia muito grande sim, mas que nao cobre pecas de desgaste rapido (lampadas ou pastilhas de travao por exemplo) salvo casos de desgaste anomalos...
Mas de resto sim, a garantia cobre praticamente tudo o resto...
 
Podes ir a qualquer oficina desde que fiques com as facturinhas todas. o stand não te pode obrigar ir á dele.

Abraço
 
GonSaik disse:
Atencao a essas garantias totais, ate das lampadas.. tens uma garantia muito grande sim, mas que nao cobre pecas de desgaste rapido (lampadas ou pastilhas de travao por exemplo) salvo casos de desgaste anomalos...
Mas de resto sim, a garantia cobre praticamente tudo o resto...

exactamente
 
Back
Top