gancho de reboque

boas pessoal.
abri este tópico aqui pois, gostava que me dissessem se posso andar com o gancho de reboque, se posso apanhar multa por andar com ele, na inspecção pegam por causa disso?
 
Haviam de ver o carro do meu vizinho, o gancho não é amovivel e sai para ai uns 30cms do carro e não estou a exagerar :D :D
 
o minha B5 tem reboque, mas tirei logo quando comprei o carro porque o vendedor disse logo que podia apanhar multa com ele assim. 8)
 
eu n sei quanto é a multa..mas ate acho k te podes lixar em caso de acidente...alguem k te bate por tras e fica com o patachoques todo desfeito por teres reboque por exemplo...em termos legais n sei como funciona..em termos "morais" a historia é outra....

eu uma vez a estacionar o carro fiquei com o parachoques todo arranhado por causa do carro da frente k tinha um reboque enorme e eu n o vi..logo ao calcular as distancias "n deu conta certa"...e nao..n sou dakeles k bate a frente e atras pra estacionar..era mesmo enorme o reboque..alias nesse carro a matricula tava em baixo pelo que a primeira parte a bater era mesmo o choques...escusado sera dizer k o risco k ficou no meu ficou no carro do reboque tb.. :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top