Futuro TT Brankolas

Estado
Not open for further replies.
Boas amigos, decidi inscrever-me para brevemente apresentar o projecto do meu bolinhas que ainda ainda em decisão...

Sou da zona norte, tenho 20 anos, sou um apaixonado pelo mundo automóvel apesar de ser mais virado para marcas jap.

Já tive diversos carros mas agora quero mudar um pouco de mundo e como o tt é um carro que me encanta quando leva uns toques vou apostar num...

Cumprimentos e desde já agradeço a possibilidade de frequentar o espaço!
;)
 
Olha muitos parabens pela escolha, mas se escrevesses o teu nome facilitava as boas vindas. :D
Sejas muito bem vindo ao forum
 
Realmente nem me lembrei de escrever aqui o meu nome...Sou o Gabriel conhecido entre os amigos por Gabry!


Cumps
 
Obrigado pessoal!

A minha ideia é branco com algumas aplicações em carbono e claro está praticamente decidido que a jante a equipar o tt é a do s5!Acho que ficam muito bonitas!

No ínicio quero apenas fazer uma repro soft e aplicar uma Dump da forge que pelo que vejo aqui é muito usual e com optimos resultados!

Resta-me saber onde comprar a dita dump aqui por estes lados!

Quanto a reprogramar vou optar pela mbpower que tenho amigos que conhecem bem o miguel(salvo erro é este o nome)

Cumprimentos,

Gabry(WhiteTT)
 
Last edited:
Isto realmente é complicado de gerir!

A minha vontade é começar já a investir para quando o meu "brankelas" chegar começar já a montar material...

Já ando à procura de alguem que venda uma dump forge do aço para o meu tt!:D

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top