Futuro projecto espelhos aluminio em A3

Isso é para o A3 8P (>2003)... para o teu seria espelhos para o 8L, não sei se serão compativeis...

Abraço
 
Ah ok mas se achar para o 8L, só queria mesmo pics de alguém que tenha feito para ver mais ou menos o que fazer, porque outro colega meu (que já tem A3 8L) também podia estar interessado.

Obrigado
 
isso é facilimo... basta sacares o espelho fora e ja ves como tirar... axo k so precisas aliviar dois parafusos k estao por baixo do espelho... :wink: :wink:
 
ProBoarder disse:
Bom como já é sabido estou a procura de argolas (A3 tdi 2001)
e se não vier ainda com este mod gostava de o fazer.

A questão é eu encontrei isto http://cgi.ebay.es/Audi-A3-8P-A4-S4...0694572QQihZ019QQcategoryZ64882QQcmdZViewItem
em principio depois é desmontar os outros e meter. Só vi uma pessoa daqui que fez tal coisa o nmb, será que ele tem pics do DIY :?: :idea: :?:

Ou se alguém arranja isso se faz favor.

P.S.- Um pequeno belo pormenor os espelhos assim 8)

esses que mostras são capas em plástico cromado. nada tem a ver com aluminio...
 
Pois meti lá para procurar com os nomes desses e não achou nada. Não sei alemão!!

Tenho que ver melhor mas se encontrarem primeiro que eu digam se faz favor :eek:

quando houver um espelho fora aproveita-se :D
 
rmatos disse:
ProBoarder disse:
nmb não tens pics do teu mod de espelhos sff :?:

Se for para ver os espelhos...basta ires ao projecto dele

se nao souberes como os trocar.... pegas num grande martelo... a acertas-lhe de cima...

dpois prendes os novos com fita isoladora.... :lol: :lol: :lol:


agora a sério: ... quando tiveres o carro é só dar uma espreitadela e ja consegues perceber como fazer.... é facilimo... se kiseres só trocar as capas é facilimo de o fazer.... :wink: :wink:
 
ProBoarder disse:
nmb não tens pics do teu mod de espelhos sff :?:

IMG_8675.jpg
 
Ok vou ver isso do nmb, não encontrei por isso é que disse. thks stronic pelo esclarecimento,mas se for por os partir antes faço essa tecnica, se não ainda os queria vender :wink:
 
Back
Top