Futuro projecto audi A3 8l Motor ALH

Boas ppl gostava da vossa opinião sobre modificar os cvs do carro estava a pensar por perto do 180cv mas quero algo fiável.
O k tenho já para montar no carro
dump valve electronic
Supressora da EGR
Rádio kenwood kvt 627
Manómetro de pressão do turbo.
Para futuro quando haver mais euros.
Jante 18 ou 17 depende do k me legalizarem
Fumar os vidros minha intenção todos ate um pouco do condutor se possível mas tudo legal
Faróis de nevoeiro
Faróis do modelo de 2000
Gostava mas pouco relevante look do s3.
O k queria k me ajudassem era k material usar para obter melhor rendimento da maquina e ficar fiável de motor já k n estou mt dentro dos assuntos do injectores turbo etc….
 
O teu é o de 110cv ou o de 90?
180cv fiavel tens de gastar uns trocos, e depende do conceito de fiavel, pois o desgaste do motor e componentes será sempre prematuro.
Fiavel é esse motor de origem, bem mantido. Por isso pensa bem.
Dump valve é so para o barulho ou estilo, nao vai ajudar em nada no teu motor.
Jante 18 pior ainda. Entao se for de origem com 90 cavalos o carro arrasta-se. Ja para não falar na condução, que se torna bem mais pesada, do valor superior dos pneus, ou do facto de teres que rebaixar o carro(mais €...), senão pareçe um jipe. Eu apostaria em 16 ou 17 no max.
A egr faz mesmo so em ultimo caso, ela esta la para poupar o ambiente, e tira-la nem 5cv te da.
Os vidros faz uma pesquisa, ha inumeras empresas a fazer esse trabalho ja com legalização, e nos vidros todos.
Os farois sao baratos, o look s3 é muito bonito é, mas é uma nota.(bem grande)
Para o que tu queres resumindo, é pelo menos uns injectores, um turbo(de preferencia hibridado), um intercooler frontal(bom) com admição e tubagens, downpipe e escape, colectores de um pd, outra maf, umas cams, dar um toque na cabeça... e para ser fiavel convem ver valvulas, tuches, segmentos, capas, etc etc...
Tas a ver bem o filme...
Mais acrescento, se fosse eu, primeiro fazia um upgrade em tudo o que te liga o carro ao solo.
Pneus como deve de ser(a malta falha mt aqui), suspenções como deve de ser(atenção aos coils baratos que são duros e desconfortaveis) e muito importante, travões como deve de ser.
Agora tudo vai de tua vontade e da tua carteira.
 
Last edited:
Epa nem vi bruno :S
Isto apareceu numa pesquisa que fiz, nem dei pela data...
Tb ja ha quase um ano que ninguem foi capaz de dizer nada ao rapaz, nem sequer um "vai pesquisar!" lol
Cumps
 
Back
Top