Furação 5/112 para 5/100

Boa tarde caros audistas!
É o seguinte,encontrei as jantes k ja ha muito procurava,mas ha um problema as jantes sao de furação 5/112 e o meu carro é 5/100,axam k da no meu carro?
caso nao der existe alguma maneira de por a dar com furação 5/100?
eu ja ouvi falar em uns pernos exentricos..
o que voces axam? conselhos precisam-se
abc
 
Tens muita informaçao dessa espalhado pelo forum mas pronto eu poupo-te ao search. Tens uns adaptadores de furaçao para transformares isso de 5x112 para 5x100 e ai ja podes meter essas jantes no teu carro desde tenhas sempre em consideraçao o et das mesmas
 
Tens muita informaçao dessa espalhado pelo forum mas pronto eu poupo-te ao search. Tens uns adaptadores de furaçao para transformares isso de 5x112 para 5x100 e ai ja podes meter essas jantes no teu carro desde tenhas sempre em consideraçao o et das mesmas

Obrigado amigo.
Nao me sabes dizer quanto fica isso?
Se eu arranja-se uma foto disso como sou torneiro mecanico ate eu fazia aki no trabalho,porque ja fiz uns aumentos e ficaram 5 estrelas com akela beira k entra dentro da jante e tudo melhores k os da momo :) nao estou a ver e como isso seja.
se me poderes dar uma dica ficva-te imenso agradecido
abc
 
ao certo nao sei onde arranjar mas abre um topico na parte do compra-se e diz o que queres pode ser que apareça alguem que te arranje isso
 
Problema resolvido
Fui ontem aki a uma casa de pneus jantes o Babopneu ele arranjou-me uma soluçao mais barata e facil sem ser precisso adaptadores,vai-me ficar por volta de 25 euros cada jante para alterar a furação.
obrigado a todos
abc
 
Acho que podias ter metido os adaptadores porque vai ser uma situaçao em que o barato vai-te sair caro mas pronto
 
Acho que podias ter metido os adaptadores porque vai ser uma situaçao em que o barato vai-te sair caro mas pronto

Nao me podem explicar o pork de dizerem k o barato vai sair caro?
Axam k vou vir a ter problemas? k tipo de problemas posso vir a ter?
Agradecia a vossa opniao e sinceridade.
abc a todos
 
Já te passou pela cabeça que vais estar a mexer/fragilizar o que era suposto ser o ponto mais forte da jante, que suporta todo o esforço???

No minimo, e na melhor das hipoteses, das vibraçoes em andamento ninguem te vai livrar, e se for so isso dá-te por contente.
 
amigo bom dia antes de mais....25 euros cada jante faz 100euros certo?
ponto 1: plo que sei haw um user que vende uns adaptadores por 75 ou 80 euros logo fica mais barato...
ponto 2: de alterares a medida da jante como dizes um dia que vendas so pode ser para a medida que alteras-t lógico
ponto 3: como torneiro devias saber que por vezes o mais barato (que pensamos nos que o é) sai mais caro nao inventes assério os adapdores sao a melhor soluçao!!!e nao tens o problema de teres vires a ter stress com as jantes que ao que parece sao do teus gosto e demorou a encontrar!!:D:D
 
Nem imaginas ja ha bue de tempo k ando atras destas jantarolas eu ate ja tinha comprado aki a um user umas iguais mas ele teve uns problemas em casa e teve-se que voltar atras no negocio,infelizmente.
O problema em por os tais adaptarores é k depois principalmente as jantes de tras vao-me sair muito forado carro,pork as jantes atras tem 9,5polgadas de largura mais os 20mm dos adaptadores,ja estas a imaginar para onde vao as jantes!?? esta é uma das principais razoes de nao ter optado pelos adaptadores,tbm ainda nao fechei o negocio com o dono das jantes devido a esta situação.
Ja agora ninguem me sabe dizer uma casa onde possa comprar estas jantes? ao menos nao tinha estes streses...
as jantes em questao sao uma rh zw1
Abc a todos
 
Back
Top