Fumo Branco

Ora viva, a minha boneca ( A6 2.5 TDI V6 ) este fim de semana começou a deitar fumo branco pelo escape, e como se não bastasse, quase que jorra óleo assim que tiro a vareta.
Tenho o mecanico de férias mas isto não me soa nada bem.
Já aconteceu a alguem ou sabem o que poderás ser ?

tks
Vasco
 
Não convem andar é com ela!! antes que parta mesmo! fumo branco é oleo a ser queimado, deve tar com folga o turbo e passa oleo po escape e dai a fumaça!!
Siga pó mecanico!!lol
 
Não convem andar é com ela!! antes que parta mesmo! fumo branco é oleo a ser queimado, deve tar com folga o turbo e passa oleo po escape e dai a fumaça!!
Siga pó mecanico!!lol

ontem vim de fim de semana sempre a 80 km/h e sem passar das 1800 rpm ... parei-a na garagem e já não faço conta de a tirar enquanto o homem não vier ...

vamos ver o que dá ...

gracias

vasco
 
ontem vim de fim de semana sempre a 80 km/h e sem passar das 1800 rpm ... parei-a na garagem e já não faço conta de a tirar enquanto o homem não vier ...

vamos ver o que dá ...

gracias

vasco


Nao é por teres andado a queimar ou por andar devagar que aconteceu... simplesmente acontece, tudo tem uma duração. O teu turbo tem quantos km?
 
Nao é por teres andado a queimar ou por andar devagar que aconteceu... simplesmente acontece, tudo tem uma duração. O teu turbo tem quantos km?

não querendo enganar ninguem ... a bonec tem 170.000 km se bem que eu sempre desconfiei dos km´s ... qq das formas e a ser verdade é os que tem ...
 
tive a passar o vag 908 ... resultado do motor ... :

Address 01: Engine Labels: 059-907-401-AKE.lbl
Part No: 4B0 907 401 E
Component: 2.5l/4VT EDC G00SG D41
Coding: 01002
Shop #: WSC 02325

3 Faults Found:
00575 - Intake Manifold Pressure
11-10 - Control Limit Not Reached - Intermittent -
00741 - Brake Pedal Monitoring
27-10 - Implausible Signal - Intermittent
01268 - Quantity Adjuster (N146)
37-10 - Faulty - Intermittent
Readiness: N/A.

se alguem me puder dar umas luzes ...

gracias.
Vasco
 
Ora boa tarde ... não tenho dito nada pq o mecanico ainda não mexeu na boneca qq das formas o homem diz que é o filtro das particulas e que precisa de um novo ... a minha questão é ... não dá para tirar esse filtro e desactiva´-lo ... pergunto isto pq já li em varios lados que é possivel.

O que me dizem ... ?

Gracias
 
Back
Top