Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Actualização - Pag 1 grande maquina sim sr...nao fosse um leon como o meu...lol...ja tinha visto o projecto no forum leon e digo-te ta simplesmento brutal...dos melhores que ja vi se nao o melhor. cuida bem dessa maquina...abraço...
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Actualização - Pag 1 Adoro as sportec Quers trocar por umas Rs4 Réplicas?
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Actualização - Pag 1 Novas mods: - manete c/ luz - Módulo Follow me Home (ligado 15 segundos ao abrir o carro e fechar apenas com o comando - mínimos à frente e atrás e faróis de nevoeiro à frente) - Redes de Arrrumação do A3 por baixo da chapeleira - Presilhas de Fixação nos Tapetes (para já só à frente, ando à procura de uns tapetes com fixação atrás) - Grelhas laterais superiores em Favo de mel no Para-choques Cupra - Pelicula na parte branca dos farolins traseiros com leds - Parte Central dos Discos da Frente e Traseiros pintada de Preto Fosco (assim não ganha aquela tipica ferrugem) Em Breve: - Módulo para piscas (1 toque e pisca 3 vezes - igual aos carros mais actuais do Grupo VAg) - só falta aplicar - Pintura das Sportec numa cor mais Clara - Pelicula legalizada
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Actualização - Pag 1 Mais um desaparecido... Boa lista de mods mas estão a faltar as fotos disso tudo como manda a lei... :twisted:
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Actualização - Pag 1 Boas!!! Grande projecto!!! Esses recaro, upa upa, lindos msm!!! Abraço
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Actualização - Pag 1 muita louco.... parabens... cumps Nashville
Re: [FULL MOD] Seat Leon - Black Beauty III - Actualização - Pag 1 New Mods: Grelhas Laterais em Favo de Mel (mantendo as fixações originais do Para Choques) Volante Em 22/09/2008: [img width=800 height=600]http://img238.imageshack.us/img238/6861/blackbeautyiii006bkv0.jpg[/img] [img width=800 height=600]http://img405.imageshack.us/img405/5265/blackbeautyiii014akj0.jpg[/img] Todas as alterações e fotos actualizadas no 1º post! Ainda mantenho a dúvida entre as jantes: Sportec vs Cupra R!! Gosto muito de ambas as jantes, mas quando vendo umas tenho sempre tendência a gostar mais das que vendi