frisos interiores

• Thread starter Thread starter jaso
  • Data de Início Data de Início
Olá a todos.
Venho procurar ajuda em relaçao aos frisos interiores.
Tenho uma a6 avant 3.0 de 2005 com frisos em cor de madeira e pretendia trocar por uns a imitar o carbono, alguem me pode dar umas dicas sem ser comprar na audi?
desde já obrigado.

Olá a todos.
Venho procurar ajuda em relaçao aos frisos interiores.
Tenho uma a6 avant 3.0 de 2005 com frisos em cor de madeira e pretendia trocar por uns a imitar o carbono, alguem me pode dar umas dicas sem ser comprar na audi?
desde já obrigado.

Pk não os pintas ? Visto os que tens serem em madeira... ( são os melhores para pintar)

e pintados ficam bem?
depois com o uso e o calor n começa a sair a tinta?

Isso a fazer tem que se fazer bem ...isso aqui no forum é muito comum , basta veres alguns projectos .O melhor é desmontar-los e levar ao pintor para ele colocar "aparelho" (primario) e pintar depois á cor desejada para depois levar verniz para evitar futuros stress .

Vais ver que vais gostar do resultado final e poupas umas massas ,cump ...;)

Obrigado pelas respostas
realmente tenho um pouco de receio de pintar e depois n ficar muito bem..., mas vou falar com um bom pintor que conheço para ver que me diz.
the fox sabos onde encontrar esses projectos que falas?
quanto á pelicula tambem n me parece má ideia... mas tb tenho um pouco de medo que aquilo depois n fique grande coisa...lol

Obrigado pelas respostas
realmente tenho um pouco de receio de pintar e depois n ficar muito bem..., mas vou falar com um bom pintor que conheço para ver que me diz.
the fox sabos onde encontrar esses projectos que falas?
quanto á pelicula tambem n me parece má ideia... mas tb tenho um pouco de medo que aquilo depois n fique grande coisa...lol

Ve por aqui : http://www.audipt.com/forumdisplay.php/91-A4-S4-RS4

Quanto á pelicula em carbono se estiveres interessado envia uma PM ao Egas ;)

Back