friso em borracha do vidro da frente

boas pessoal!
alguem me sabe dizer se o friso superior de borracha do vidro da frente pode ser substituido só por sí ou tenho que colocar tudo novo.
é que disseram-me que tinha que por tudo novo e o meu está a descolar-se e o que penso seja cola está toda inchada!
 
o teu seguro não cobre vidros ???
nem te perguntam nada, chegas lá e mandas mudar.
o meu como tem umas pedradas via ser a proxima " mod " , é só marcar e mudar , e fica em frente á minha casa lol lol lol ( carglass )
 
Boas

Tb estou a pensar em trocar o meu vidro da frente visto que o meu seguro tem quebra isolada de vidros mas fui informado que seria preciso uma peritagem pelo menos se o quiser levar á Audi

A carglass pôe vidros da marca? Ou são só "Piratas"?! É mesmo só lá chegar e trocar?!

Já que vou mudar prefiro que seja com o simbolo da audi!

Abraço
 
acho que têm a ver com o valor do vidro.
Na verdade, o seguro cobre a quebra isolada até determinado valor (constante no contrato). Geralmente os vidros da marca são mais caros, mas nem por isso melhores, já que a audi não tem uma fábrica de vidros, mas uma empresa que lhos faz com o logotipo pedido. Já mudei o vidro uma vez, pela carglass e o vidro era bom! Tão bom, que a maria fez o favor de a virar de pernas para o ar e o vidro só estalou!!
 
Back
Top