Fotos roubadas aos user´s do Audipt.com

é assim mesmo mano pois nao devem tirar fotos do forum para se publicar a nao ser k o carro seja dessa mesma pessoa :x
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
É o meu carro :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Eu sei que o meu carro é muito bonito :D :D :D :D mas colocar fotos sem dizer nada :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Quantas e quantas vezes nao usamos ja fotos da internet para mostrar algo aos outros???

Ao expor-mos as nossas fotos na internet estamos sujeitos a que isto aconteça e alem de não ser proibido, não vejo onde está o mal.
 
TDi... disse:
Quantas e quantas vezes nao usamos ja fotos da internet para mostrar algo aos outros???

Ao expor-mos as nossas fotos na internet estamos sujeitos a que isto aconteça e alem de não ser proibido, não vejo onde está o mal.

mas as fotos estão so nos projectos...e para ter acesso aos projectos tem que estar registados e podia ao menos dizer algo por PM ou mail ;) ;) ;)
 
bem vindo ao mundo virtual........ :D :D :D

isso sao situaçoes perfeitamente normais.... :roll: :roll:

atè nos tiramos fotos de outros sites, pra usar como exemplos,etççç nao sei onde està o mal....
 
Não digo que seja bem feito, se fossem minhas tambem não gostava claro, mas a partir da hora que as metes online estás sujeito a isso. :S
 
Ai a tempo um colega meu de trabalho vira-se pra mim -- olha este site.

Vou a ver era o meu carro e um gajo a dizer k era o carro dele, registrei-me no forum e perguntei se keria comprar uma cena assim k era meu o carro e ele "ai e tal desculpa la, tenho um igual" lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
 
TDi... disse:
Não digo que seja bem feito, se fossem minhas tambem não gostava claro, mas a partir da hora que as metes online estás sujeito a isso. :S

X2...

a partir do momento que se posta algo na net tem de se estar a contar que até já pode estar na china ou no carai*** mais velho a ser visto por milhares de pessoas
 
LauAlf disse:
Ai a tempo um colega meu de trabalho vira-se pra mim -- olha este site.

Vou a ver era o meu carro e um gajo a dizer k era o carro dele, registrei-me no forum e perguntei se keria comprar uma cena assim k era meu o carro e ele "ai e tal desculpa la, tenho um igual" lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Eu ao inicio ate pensei que o meu carro estava á venda :p :p :p :p :p :p
 
LauAlf disse:
Ai a tempo um colega meu de trabalho vira-se pra mim -- olha este site.

Vou a ver era o meu carro e um gajo a dizer k era o carro dele, registrei-me no forum e perguntei se keria comprar uma cena assim k era meu o carro e ele "ai e tal desculpa la, tenho um igual" lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Pois mas as fotos em questao no meu caso sao as minhas do GB e uma delas ainda se ve um kito da matricula
 
Ruka disse:
Pois mas as fotos em questao no meu caso sao as minhas do GB e uma delas ainda se ve um kito da matricula

Não invalida o que eu disse, se estão no group by nao precisam estar registados para as verem, basta andar alguem a pesquisar no google por alguma palavra das que tu usaste nesse anuncio e as tantas a tua foto aparece.

Sobre a matricula, aí a responsabilidade tambem passa por ti, não se mete fotos com matriculas á mostra na internet mesmo por causa dessas coisas.

Mas pronto, resumindo, se estás assim tão incomodado com isto tudo, vais ao OLX e pedes a pessoa para nao utilizar as tuas fotos.
 
Back
Top