[FOTOS] jamlvs @ Audi A6 1.9TDI Avant

Estado
Not open for further replies.
Bem, a minha entrada neste forum teve inicio Aqui

Aqui ficam algumas fotos:

































Como estou de saida aqui ficam as fotos. AS luzes dos travões foi pq se mudou mas não foi á máquina "limpar". Depois falo dos extras! :lol:

[[ ]]
 
Isso é junto ao Sr. da Pedra!! és de lá?

Tá mto fixe a carrinha! Esses focos marados junto ao espelho dão um ambiente mto porreiro de noite! Pena n haver no meu... :?


dsc00307filtered1pt.th.jpg

Só uma questão, a tampa do rádio na foto tava bem fechada? é q já ca houve uma dessas cá por casa e nao ficava essa "frincha" em cima...
 
MoByS disse:
Duarte Cordeiro disse:
os focos são "de série", nao ?

sim claro!! Nas A6 sim! O meu nao tem isso, já andei à procura a ver s haveria alguma versão q os tivesse e népia!

Por acaso meti as fotos pq não sabia se eram de serie ou não. Por acaso dão um ambiente fixe! :wink:

MoByS, a tampa do rádio não estava bem fechada, é essa a minha duvida... é que ela não fecha, não sei se será uma mola em cima partida ou se devia ter um encaixe em baixo para a tampa prender...

[[ ]]
 
jamlvs disse:
MoByS disse:
Duarte Cordeiro disse:
os focos são "de série", nao ?

sim claro!! Nas A6 sim! O meu nao tem isso, já andei à procura a ver s haveria alguma versão q os tivesse e népia!

Por acaso meti as fotos pq não sabia se eram de serie ou não. Por acaso dão um ambiente fixe! :wink:

MoByS, a tampa do rádio não estava bem fechada, é essa a minha duvida... é que ela não fecha, não sei se será uma mola em cima partida ou se devia ter um encaixe em baixo para a tampa prender...

[[ ]]

essa tampa funciona como p.exemplo o porta copos, empurras e ela abre, pa fechar "empurras" e ela fecha!
 
MoByS disse:
Isso é junto ao Sr. da Pedra!! és de lá?

já que ele se esqueceu de responder eu respondo:
Sim, é no Sr. Pedra, e não, ele não é de lá (n é q seja de mto longe), mas tb n vou dizer de onde é, ele se quiser q se acuse. :p

ops, 1º post.
A ver se passo pela apresentação mais tarde, isto é, qdo tiver algo para mostrar, até lá, continuo a ler topicos e mais topicos... ;)
 
jr_cardoso disse:
MoByS disse:
Isso é junto ao Sr. da Pedra!! és de lá?

já que ele se esqueceu de responder eu respondo:
Sim, é no Sr. Pedra, e não, ele não é de lá (n é q seja de mto longe), mas tb n vou dizer de onde é, ele se quiser q se acuse. :p

ops, 1º post.
A ver se passo pela apresentação mais tarde, isto é, qdo tiver algo para mostrar, até lá, continuo a ler topicos e mais topicos... ;)

hehehe, por acaso esqueci-me de responder, nesse dia fomos ao Sr. da Pedra comer um "jalado" o tempo estava 5 estrelas e aquilo parecia uma feira com tanta gente lá. A fila para os gelados dava 2 voltas! :roll: Eu sou de Laborim de baixo. :wink:


Pessoal, caso este senhor (jr_cardoso) venha a comprar um argolas, cuidado com as carteiras nos encontros! :lol:

Agora a sério, o jr_cardoso é um bom amigo e come-se bem em casa dele. :lol: Ele sim é de muito perto do Sr. da Pedra.

Pikitos, entretanto vou á garagem para ver se é falta de força. :twisted:

[[ ]]
 
Passa na Rolporto e falas c\ o Srº Fernando Sequeira e dizes q vais da minha parte...tb n deve ser nada de +... :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top