Fórmula 1 vai voltar a Portugal (Portimão)

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por Black Drako, 13 Jun 2020.

1. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    4 152
    Parece que está confirmado... A fórmula 1 vai voltar a Portugal já este ano por causa dos constrangimentos do Covid-19, muitos grandes prémios foram cancelados e o circuito de Portimão no Algarve vai receber 1 ou até 2 grandes prémios já este ano!
    É um circuito espectacular, acho que já merecia e Portugal também!

2. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 143
    Como circuito, acho que prefiro o do Estoril. Pena que as condições para os espetadores sejam bastante más.

3. A4Soares

A4Soares

2 Mai 2008
    Gostos Recebidos:
    12 226
    Não deixa de ser uma excelente notícia restando saber como vai ser (com/sem público)....Independentemente das condições e da realização de uma hipotética corrida continuo a achar pouco provável uma vinda até ao nosso Burgo....

Em condições normais e sem pandemia era um must mas....mas...e mais um mas...são 60 a 70 milhões de euros de renda anual....contratos de 10, 12 ou 15 anos....A nível de condições e estruturas o AIA tem tudo...falta é o resto €€€€€€.

No final...os €€€´s vão continuar a ditar a conclusão...infelizmente...a escolha vai ser aquela que diminua mais as perdas...a ver vamos.

Black Drako gostou disto.
  4. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    4 152
    Eu como circuito, prefiro o Algarve.. Nunca pus os pés em nenhum, mas imagino as curvas cegas e aquelas subidas e descidas no circuito de Portimao, deve ser algo muito bom!
    O Estoril tem aquela mística, mas infelizmente nao acompanhou a evolução.. É pena que na altura o governo desinvestiu no Estoril..
    Mas este circuito do Algarve, que tem iniciativa privada acho eu, é muito moderno e esta numa zona turistica, com optimo clima, acho que tem tudo para singrar..

5. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    4 152
    Esta nova "gerência" da Formula 1, dá-me a ideia que dá mais ouvidos aos fãs da Formula 1 e o circuito de Portimao é muito apreciado pelas equipas e pelas pessoas que acompanham a F1.. Pode ser um ponto a favor mas de facto acho que o dinheiro vai ser sempre o factor decisivo..

A4Soares gostou disto.
  6. A4Soares

A4Soares

2 Mai 2008
    Gostos Recebidos:
    12 226
    Se for uma Alemanha a fazer pressão não sei bem com que "armas" é que vamos á luta...os lobbies na F1 são lixados..No entanto é bom ver o nome "Portugal" espalhado nas parangonas internacionais.....

Atenção também ao falado "caderno de encargos do promotor" que significa investimento€€€€

7. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 143
    O do Estoril também é gerido por privados.
    O Governo já tentou comprar aquilo, mas o Tribunal de Contas não autorizou. Em suma, perdemos na altura a F1 e depois o MotoGP por culpa dos privados que geriam aquilo.
    O de Portimão é bom. Mas o Estoril é o Estoril. Grande História. Em puto vi lá alguns GP F1 e depois o MotoGP. Na altura era um luxo. Já mais para o fim era uma confusão. Aquilo levava cada vez mais gente e as condições eram nulas. Para levar carro, tinhas que ir para lá às 6h da manhã ou deixavas o carro a kilómetros. Ao pé nem restaurantes nem cafés...
    E aquilo acabou muito por culpa dos riquinhos da Quinta da Beloura e da Quinta da Penha Longa que se queixavam do barulho durante aqueles 3 dias, dos turistas que iam ver aquilo e iam para lá acampar em todo o lado e mais algum e deixavam aquilo numa lástima, mijavam e cagavam em qualquer sítio...

8. carlo5

carlo5

9 Abr 2015
    Gostos Recebidos:
    599
    a formula 1 esta para o estoril tal como o rally esta para sintra

9. ptfuzi

ptfuzi

17 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    510
    Para já nada está confirmado, alguns sites de notícias é que aderem ao clickbait..

Contudo espero que a resposta da liberty seja positiva

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk

10. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 143
    Qual vai ser o promotor que vai querer investir num evento dessa natureza na atual conjuntura?

11. ptfuzi

ptfuzi

17 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    510
    Pois são precisos investimentos, mesmo sem público era preciso haver algum patrocinador.
    Mas agora é menos provável realizarem cá o GP, só se não conseguirem na Rússia.

12. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 143
    Pois... E nenhum patrocinador vai querer enterrar dinheiro para ter pouco retorno.

13. ptfuzi

ptfuzi

17 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    510
    Afinal está quase confirmado F1 em Portugal.

Visto ser fechado ao público e ser uma situação especial vão dispensar a obrigação de patrocínios de milhões.

Aliás falta confirmarem oficialmente e deve ser feita essa confirmação hoje à noite.

14. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    4 152
    Segundo li na imprensa esta mesmo confirmado..

15. ptfuzi

ptfuzi

17 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    510
    Oficialmente a Liberty Media não anunciou ao público. Mas sim parece que é para seguir

Black Drako gostou disto.

Partilhar esta página