Fora de contexto.

Estado
Not open for further replies.
E se lhe serve de consolo, ninhem vai levar essa projeção do seu ego para cima de mim em consideração.
 
Até poderia admitir os meus erros neste fórum, ou até editar as mensagens por causa do vernáculo.
Resumir tudo ao essencial.
Mas você na primeira mensagem, veio logo com essa arrogância toda, a dizer que isto não e o Facebook, nem um balcão de atendimento.
Eu não aderi ao foram para fazer propaganda a minha imagem, ou me resolverem o problema do carro.
Que eu saiba não há casos como o meu.
O foram funciona como qualquer outro, ensinar e aprender.
Querei-o que apagar o tópico não leve nem um minuto, é um tópico inútil.
Seria bom senso e não mordomia fazerem-no.
Não é por mim mas sim pelo próprio foram.
Mas eu não espero bom senso da parte dos que administram ou moderam o foram quando lerem esta mensagem, se é que a vão ler mesmo que a leiam.
Muito menos que vejam mesmo que a questão é mesmo o foram e não eu.
 
A proposito do tema do tópico.
Com o catalizador desobstruído, n75 de origem, em sem fugas de pressão, a turbina ouve-se bem tanto a encher quanto a descomprimir ao logo de quase todo o regime.
Sendo que o problema a data era esse, problema resolvido.
 
Sim por acaso a turbina não se ouve como num carro a gasóleo, pudera, é geometria fixa.
Mas até com o radio ligado da para ouvi-la, até pelo escape no relentei, já viu isso!
E o carro nem é pastelão, e suave, não se sente o binário de rompante.
Para min a única desvantagem que tem em relação a um a gasóleo e os consumos, enfim.

Relativamente o fórum, a MAF de origem eu já sabia que tinha que ser, e um scanner mais tarde ou mais cedo ia ter que arranjar, nem que fosse a ver em outro sitio qualquer da net.
Porque de resto tive que fazer tudo por min, tirando informações daqui e dali.
É que pelos vistos nem os mecânicos são obrigados a saber tudo sobre todos os carros.

As tantas já ao tempo que nem sei por que raio me vim inscrever num fórum.

E desculpe lá a ortografia e construção frásica, é que nem me apete-se corrigir, já viu isto? Assim mesmo á patrão.
 
Madlima29 você é demais, um gajo nem tinha que escrever mais nada em fim.
Veja lá se encontra outra maneira, de me fazer andar aqui a escrever mais em modo zerada á portuguesa.
 
Você já deve saber, que eu não levei a tal mensagem cheia de vernáculo entre outros a asserio.
Mas essa projeção do seu ego para cima de min foi épica.
Conclui muito sobre si como pessoa e nem quero saber disso para nada, na minha vida é só mais um numero.
Eu só o contactei porque sei que é uma pessoa influente no fórum, e levei com mais ego para cima de mim.
Ou seja, ego do principio ao fim.
Em tudo que não seja assuntos do foram é só ego.
Um concelho que você não vai acatar:
Não fuja a razão pensando que é o dono da mesma, tenha mais tato com quem foge as regras do fórum, e não despir-se vocabulário com expressões do tipo, "você nem é gente" quando seguindo a razão, com menos palavras pode informar algo de útil sobre o fórum.
Já viu que desperdício de tempo a escrever coisas inúteis e ainda fala de criados?
E para sua informação o conceito de ego a que eu me refiro, é a estrutura psíquica que os seres humanos constroem durante a vida para lidarem com a realidade.
Por isso bem pode rever todas as palavras que escreveu á toa, as mesmas que dizem muito sobre si.
Porque se seguisse a razão ter-me-ia chamado a razão.
Entende, ignora, ou é mais do mesmo ego?
 
Last edited:
Pois, isso do subconsciente é interessante e ao mesmo tempo complexo.
Agora eu também sei lá o motivo real para ter vindo para o fórum as 5h da manha escrever aquilo.
 
Last edited:
Mais estupido que este tópico e ter um 1.8 turbo bem mais prezo que um 1.8 atmosférico e antes de mudar a sonda de oxigênio a consumir mais do dobro do combustível que consumia.
Um carro com 150cv que parecia ter 90cv.
 
E aproposito nem me convém escrever sem filtro, ainda acabo a escrever coisas que nem são para aqui chamadas.
E o carro ainda nem esta como eu cria, mas a partir do momento em que eu sei quais os problemas e como resolve-los não tem nenhuma logica em partilha-los.
E sei que se surgir algum problema que eu não sei como se resolva, ninguém do fórum me vai ajudar nem que tenha experiencia.
 
E quem não gosta de uma boa "palhaçada"?
Vejo pessoas a comerem uma boa palhaçada a portuguesa todos os dias.
Basta estar atento aos meios de comunicação social, para comer essa palhaçada.
 
És um fustradito...
Monoliguista...
Leva os teus problemas, dúvidas e filosofias para casa, e deixa o fórum. Tem alguma dignidade...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top