folow me home

Audi Bn

isso é uma questao de ligares o vag com, o coming home esta logo no primeiro bit[/QUOTE]

vou ver se consigo aranjar alguem aqui pelo norte que tenha vag com e que controle...:)
obrigado amigo
 
Boas ja agora para uma b5 de 98 ando a meses a tentar ligar e nada onde vou buscar o sinal para activao o kit pois o post do egas e para b5 de 99 a 01 nao funca igual na minha. alguma alma que me possa ajudar!
agradeco a ajuda
 
Alguém me pode indicar esse post do Egas sobre o follow me home para a B5? É que comprei a carrinha ao Fábio e ele disse que a carrinha ja tinha isso instalado faltava fazer umas ligações e através desse post do Egas que me desenrascava...

Obrigado
 
O meu irmão tem uma B7 de 2007 e tem o follow me home de origem. de certeza que não dá para activar via vag com?
 
1º- O tópido deve ser movido para a secção correcta, pois de DIY não tem nada...

2º- Quanto à questão do follow me home, há 2 formas de o fazer, através de material aftermarket, ou então com material original e ficar a funcionar como viesse de fábrica.

3º- Se quiseres meter pela via oem, precisas de confirmar se o teu módulo central electrics é compatível com a função (se não tens de trocar), arranjar um espelho que tenha o sensor de luminosidade e a respetiva cablagem. Normalmente esta mod é uma 3 em 1, pois ao comprar estas peças normalmente o que se faz são as 3 seguintes mods: Espelho Ant-Encadeamento, Coming Home e Luzes Auto -> Já agora este raciocínio é idêntico para o modelo B6

Por fim resta dizer que as B7, nomeadamente as 1ªs são mais limitadas a nível eletrónico que os 8P mais recentes. Que eu saiba por exemplo o long coding só chegou mesmo às últimas unidades da B7 tipo 2007 em diante.
 
Por fim resta dizer que as B7, nomeadamente as 1ªs são mais limitadas a nível eletrónico que os 8P mais recentes. Que eu saiba por exemplo o long coding só chegou mesmo às últimas unidades da B7 tipo 2007 em diante.

Migsan, a B7 cá de casa foi fabricada em Abril de 2007 e não tem Long-Coding :(
 
Back
Top