folga na direcçao

boas

o meu carro tem uma pekena folga no volante,nota-se é um rotundas em que ao virar pa esquerda se eu puxar pa direita e novamente pa esq nota se um nadinha de folga.
ja lhe trokei as 2 ponteiras de direcçao mas ta igual,sera violets ou caixa de direcçao?
alguem que ja tenah metido uma caixa de direcçao se me pose-se adiantar um valor..pa eu ficar a contar..
 
O teu problema não parece ser violetes nem caixa de direcção, manda verificar a coluna da direcção... Geralmente pode ganhar folga em dois locais, na cruzeta ou no ajuste em comprimento do braço de ligação à caixa de direcção.

Abraço...
 
tks very nice:D vou ver isso,nao é que me incomode mt,mas tenho receio que piore.

ps- por acaso n sabes assim de cabeça valores para a reparaçao caso seja o que referiste.. :)
 
Voces os 2 conhecem-se pessoalmente?

Não me levem a mal mas eu pergunto, como é que se consegue fazer um diagnóstico sem sequer saber de que carro estamos a falar???:confused:
 
O erro foi meu de nao ter escrito que é um b5 110cv de 96,mas tenho a ideia k o deadlysin ja tinha respondido a outro topico e dai ja saber que carro era.
quanto ao conhecer pessoalmente...nao,mas como ele é ca do porto e se ele gostar de umas bejecas.. :D (espero que ninguem entenda isto mal )
 
Back
Top