Foge para a direita - Resolvido

Essa peça é o quê?

Isso tem alguma coisa a ver com o audi drive select? Do que consegui ver não vejo lá esse extra.

Andei a ver no site da sachs e para suspenção desportiva será isto, com etiqueta azul tal como os de tras
https://aftermarket.zf.com/ib/pt/sa...+364?languageID=15&brandID=32,294&countryID=P


Fui lá ver mas parece ser diferente, na foto vejo o prato do amortecedor e no link atras não têm, e no drive select não tenho a opção de regular a suspensão.

E16613ED-CF60-4576-93C7-3566241F4FB5.jpg
 
Last edited:
O melhor mesmo é ligares para a audi e pedires a referência (e orçamento) para a tua matricula.

Sim, é um extra e está relacionado com o ADS (mas está visto que o teu não tem o controlo do amortecimento).
Foto do meu:
30vQP6o.jpg
 
Comprei os braços lemforder + batentes sachs na autodoc a ver como corre, nunca comprei aqui nesta loja

e os amortecedores na amazon, sachs.

esperar que cheguem para ir ao sitio a ver se resolve de vez o problema
 
Tudo no sitio mas não resolveu nada, o ir para a direita, bom tenho de fazer novo alinhamento(deve ser um alinhamento muito especial tá visto) e por pneus novos que os que lá estão, estão no limite.

se resolve alguma coisa, não sei

255/35/19 Y
 
Tudo no sitio mas não resolveu nada, o ir para a direita, bom tenho de fazer novo alinhamento(deve ser um alinhamento muito especial tá visto) e por pneus novos que os que lá estão, estão no limite.

se resolve alguma coisa, não sei

255/35/19 Y

Mete as rodas de tras a frente e vice versa.
Ve se notas melhorias.
 
Grande galo.
Mas colocar braços novos não deu para sentir diferença na direcção? Mudaste os 8 braços, certo?
 
Não adorna tanto e ficou mais preciso.

Foram so os 4 de cima, o resto esta ok.


Ou onde faço os alinhamentos, não percebem do assunto ou tenho de ir a uma casa altamente especializada (onde?) em alinhamentos multi link ou lá como se chama.
 
Last edited:
Então mas os valores de alinhamento, camber, caster está tudo dentro do normal?

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
 
Tenho de ao j roxo em almada largar 38€ tá visto e mesmo assim não me garante que fique resolvido, é mais feitio que defeito

0f348dac7c29f3cdadb21f5adee46608.jpg
 
Back
Top