FMH @ Skoda Fabia

Boas :)

Depois de "vasculhar" o forum e ficar babado com algumas mods feitas pela maioria dos utilizadores, surgiu-me uma duvida em relação a uma das mais apetecidas mods, o sistema Follow me home.

Antes de postar tenho por norma usar o search, foi o que fiz uma vez mais antes de fazer perguntas parvas.
No entanto a maioria dos resultados não me soube responder á minha dúvidas relativamente a este sistema.

Tendo eu uma Skoda Fabia de 2002, pergunto-me ...

:arrow: É um sistema "plug-and-play" ou preciso de algum outro pré-requisito?

:arrow: Basta comprar um kit de FMH e pedir a um electricista para montar o sistema ... ou terei de comprar áparte mais algum componente ?

Espero ter usado bem o search e não estar a repetir a dúvida ... :X

Abraço a todos :)
 
hucruz disse:
é comprar o modulo e montar!
pois é mas quase de certeza que se ele for a um electricista ele não lhe monta aquilo

aliás como ja aconteceu a alguns users decá ;)

precisas do modulo e de alguns diodos

assim copmo de um relé caso queiras ligas a medios xenon ou mesmo FN frente xenon ;)
 
Ok, obrigado pelas vossas respostas ...

Vou ter em conta o comprar o modulo e imprimir o teu DIY e levar ao electricista caso seja necessário :p eheh

Grande abraço e mais uma vez obrigado :)
 
KikO disse:
Ok, obrigado pelas vossas respostas ...

Vou ter em conta o comprar o modulo e imprimir o teu DIY e levar ao electricista caso seja necessário :p eheh

Grande abraço e mais uma vez obrigado :)
podes imprimir o DIY mas o mais certo é não te servir de nada... Para cada carro que tem aparecido eu tenho um esquema diferente... O local que da impulso é diferente ou outra coisa qualquer... Posso-t dizer por ex que parar A4 tenho 4 esquemas diferentes.. Depois tá difere se tem avisador de lâmpada fundida ou não... É preciso ter em conta muita coisa para depois de ligar tudo o carro não parecer uma árvore de natal...

Alguma dúvida e se precisares de ajuda, junta a família mete-te no carro um sábado e vem almoçar cá pela zona e a prodetail resolve-t isso custe o que custar... Lol...
 
Ok, vou tratar de me aventurar a tentar montar a coisa ;)

Se nao conseguir, lá vou ter de ir almoçar à Maia ;)

Abraços :)
 
Também tenho interesse em fazer isto no meu, não é um Fabia, é o primo Polo... :lol: Vou ficar à espera de desenvolvimentos. 8)
 
Back
Top