Finalmente!!! Retirar parachoques da B6

Ok pessoal depois da montagem aqui vai... um sábado pela manha, 2 horas e meia ás "apalpadelas" para descobrir como tira um parachoques de uma A4 Avant B6. Podem ficar uma ideia mais os menos.... não fiz a reportagem até ao final por falta de tempo, nem foi feita ao ponto, mas é como digo, dá para ter uma ideia.
Espero que ajude alguem!! ;)

Ficam aqui tambem alguns link's que podem ajudar..

http://www.tyresmoke.net/forum/audi-a4-s4-cabrio/85832-parking-sensor-installation.html

http://a4mods.com/index.php?page=webcontent/pages/bumperremoval.html


image054lx2.jpg


image056zq7.jpg


image057hg8.jpg


image058yl0.jpg


image059cf0.jpg


image060ar6.jpg


image061it8.jpg


image062vo9.jpg


image063gx9.jpg


image064cd6.jpg


image065rq8.jpg


image066yo2.jpg


image067ep9.jpg


image068yd9.jpg


image069zz4.jpg


Espero que ajude.....!!! 8) :D
 
Re: Finalmete!!! Retirar parachoques da B6

Excelente trabalho! Parabéns!

Vai ser de ajuda a muita gente e não só para desmontar o pára-choques.
Há ai muita coisa nas fotos que ajuda a perceber onde estão certas coisas.
 
Re: Finalmete!!! Retirar parachoques da B6

Excelente..... mas que dá trabalho lá isso dá :twisted: :twisted: :twisted:



cumps
Nashville
 
Re: Finalmete!!! Retirar parachoques da B6

Excelente!!!! Parabéns pelo DIY... está muito porreiro e vai dar jeito a muita gente!!!
 
Vou fazer um dasabafo sobre este DIY, ajudou-me bastante e no meu caso como é uma B7 tem menos 2 parafusos interiores doque a B6, mas granda trabalheira que dá desmontar tudo para colocar uns meros sensores de estacionamento... :eek:

O que vale é que correu bem, embora para retirar os forros da bagageira seja um suplicio e tive de rezar 500 Avé Marias para não se partir nada com tanta força que tive que fazer...e mais 500 para conseguir montar de novo no sítio :D

O resultado final ficou impec e vou tentar colocar umas fotos de como ficou amanhã 8)
 
Por acaso nao há fotos de como ficaram os sensores na b6?
Isto é uma grande ajuda pq este fdsem vou montar os meus sensores de estacionamento
 
app disse:
Por acaso nao há fotos de como ficaram os sensores na b6?
Isto é uma grande ajuda pq este fdsem vou montar os meus sensores de estacionamento

Neste DIY foi instalado sensores electromagnéticos, não se vêm por fora, mas no meu caso instalei sensores tradicionais, mas numa B7 :p

...e boa sorte na montagem dos sensores, faz tudo com muita calma ;)
 
ahh ya ok nem tinha tomado atenção. Ya vai ser uma coisa feita com mt calma e ao milimetro. Vou montar também o xenon, mas isso não me assusta ;)
 
Back
Top