Filtro Simota Carbonio Audi A4 1.9 TDI

Ola pessoas sabem me dizer se alguem ja montou o filtro da marca simota (carbonio)num audi A4 Avant 1.9 TDI TYP 8E.
Eu andei a pesquisar e vi que ha para o 1.8T. e de certeza que tb devo conseguir montar num 1.9 mas sera que nao me ira trazer problemas no motor??????????


:D
 
E uma apresentação...zita não?

Em relação ao teu problema .. acredito que tb haja carbónio para o teu modelo ... vais a uma loja e pergunta directamente ... :D
 
Quanto á apresentaçãozita o boost já te deu as indicações necessária...


Quanto a esses filtros no TDI já há uns tempos esse assunto foi mais que debatido por aqui e chegamos á conclusão que o filtro original é a melhor opção 8) 8)
 
Ok obrigado pelas dicas eu ja vi montado num 1.8 t mas gostaria tb montar nu meu mas vou esperar por mais comentarios para toomar uma decisao.
 
brunofreitas disse:
Ok obrigado pelas dicas eu ja vi montado num 1.8 t mas gostaria tb montar nu meu mas vou esperar por mais comentarios para toomar uma decisao.

Mas olha .. não é CARBÓNIO .. :D :D :D :D

É CARBONO ;)
 
no meu 1.8t tenho BMC-CDA, notei melhor reposta, mas só depois da repro ser afinada....mas as diferenças sao minimas até as 5mil, só entre as 6.500 eas 7000mil é que se nota mais....

conheço um tdi que levou um igual ao meu, e aconselho-te a preparar muitos medidores de massa de ar, porque começa a levar alguns nos primeiros meses..... :D
 
brunofreitas disse:
Ok obrigado pelas dicas eu ja vi montado num 1.8 t mas gostaria tb montar nu meu mas vou esperar por mais comentarios para toomar uma decisao.

Nao serve de nada... a tua caixa de admissao da para mais de 200cv sem grandes problemas... gasta € em outros sitios ;)

Cumps
 
dragao_tt disse:
no meu 1.8t tenho BMC-CDA, notei melhor reposta, mas só depois da repro ser afinada....mas as diferenças sao minimas até as 5mil, só entre as 6.500 eas 7000mil é que se nota mais....

conheço um tdi que levou um igual ao meu, e aconselho-te a preparar muitos medidores de massa de ar, porque começa a levar alguns nos primeiros meses..... :D

nao percebi essa parte de preparar muitos medidores de massa de ar....
Fico a espera de uma resposta..
 
brunofreitas disse:
nao percebi essa parte de preparar muitos medidores de massa de ar....
Fico a espera de uma resposta..

quis ele dizer que esses filtros e as MAF não são muito compativeis
 
Back
Top