Filtro de pólen e limpeza audi 80

Olá a todos, venho pedir informações a respeito de limpeza e troca do filtro de pólen do audi 80 avant. Já ouvi não sei onde, que ao trocar o filtro também é preciso efectuar uma limpeza ao sistema. se alguém souber de um DIY para esse serviço, fico desde já agradecido! pois já andei a procura e nada deste assunto :D :D :D :D
obrigado a todos :) :) :) :) :) :) :)
 
Olá a todos, afinal tive mesmo de levar ao electricista, para me ver isso do filtro, e a única cena que fez diferente do que (EU), faria, foi dar uma bufadela onde leva o filtro e deixar circular AR com a ventilação ligada, e disse, que não era preciso mais nada. Pronto, dá próxima mudo eu.
Tinha poupado 15€. Bom para que não sabe, o filtro de pólen do AUDI 80 fica situado ao levantar o Capou, por debaixo da protecção plástica das escovas, ou que circunda as mesmas, acima da bateria. E o que prende o filtro, é uma mola plástica que é só levantar e já tá, tira o velho, e põe o novo. mais fácil só pagando :D

Cumprimentos

Os user's dos 80's que apareçam mais vezes.
abraços a todos 8) 8) 8) 8)
 
victorporto disse:
Obrigado pela sua resposta, felizmente sobre essa questão, não fiquei sem resposta.

Cumprimentos e obrigado :D :D :D :D

boas podes sempre limpar o circuito vais a norauto e compras umas latas de spay que la tem para limpeza de ar condicionado e so ligares o a/c no maximo a uma tempratura de 20graus e abrir a lata fexas o carro e deixas estar ate deixares de ver fumo a sair da lata depois abres as janelas e deixas circular o ar e tens o circuito limpo para mais imformacoes tens tudo explicado na embalagem

abracos
 
Back
Top