filtro de caixa audi a3 1.9tdi

boas pessoal, pos um filtro de caixa da bnc no meu a3 1.9 tdi de 2002 131cv, e gostei muito, notasse uma boa diferença.....

alguem que penssa em mudar de filtro é uma optima opçao :twisted:
 
ganhao_a3 disse:
boas pessoal, pos um filtro de caixa da bnc no meu a3 1.9 tdi de 2002 131cv, e gostei muito, notasse uma boa diferença.....

alguem que penssa em mudar de filtro é uma optima opçao :twisted:


meter uma bmc-cda só compensa quando já se eliminou a maf.

andam por ai pd130 quando mais de o dobro e até com 300 cvs a andam com a caixa de filtro de ar original, (aberta) que por sinal é bastante eficaz e eficiente.

sei de varios casos que maf's estragadas consecutivamente por causa da bmc-cda.

cumps
 
pois, eu so tenho o filtro, catalizador fora, e ja foi anulado la umas cenas e isso, esta muito fixe, ja nota uma boa diferença para stock...
 
ganhao_a3 disse:
pois, eu so tenho o filtro, catalizador fora, e ja foi anulado la umas cenas e isso, esta muito fixe, ja nota uma boa diferença para stock...
tirar o catalizar não dá cavalos!
isto não é um carrp a gasolina!
num tdi, tirar o catalizar apenas reduz as egt's! isso não dá cavalos! quanto muito prolonga a vida do turbo!
anular egr e fazer um ccv bypass tambem não dá cavalos! apenas mantem o motor mais limpo.
meter filtros num tdi é absurdo porque a aspiração do turbo é igual e o volume de ar que entra á o mesmo porque o senhor não alterou o tubo de admissão nem a posição da caixa do filtro de ar!

pd130 com 260 cavalos e até com 300, andam com o filtro e caixa de origem e não precisam de mais!

o senhor vem dizer que ganhou cavalos com alteração que em nada aumentão debito ou pressão :lol: :p
ahh grande artista! :p
 
ganhao_a3 disse:
notousse tudo, o carro esta a puxar melhor...

:eek:
o senhor é daqueles que não percebe nada disto :evil:

já agora fez teste de potenca antes e depois?
deu quantos cavalos de ganho?

o senhor é daqueles que não querem gastar dinheiro em boas repros e depois metem-se com amadores que compram ficheiros aldrabados, com menos potencia que o original e depois vêm para a net dizer que puxar mais quando o carro xipado debita menos cavalos que de origem! :p

já meti kn e jr no meu e voltei aos de origem que são bem melhores!

o senhor tem a noção da burrice que está a dizer não tem?

cumps
 
epa... isto esta ...... vá lá.... Quentinho...


Na minha opiniao, o que o rapaz quer dizer se calhar é que o carro esta mais solto.... Ou seja, a potencia pode ser a mesma, mas como nao tem EGR e aquelas coisitas que mencionou, o carro pode ter melhores baixas o que para ele lhe dará a ideia que tem mais potencia....

Se gosta assim, no fundo o carro tem mais cavalos Psicologicamente.... Resultado:
VANTAGEM: o carro tem a mesma potencia e o dono está mais contente.
DESVANTAGEM: quando o dono fizer uma comparaçao com um Stock (tanto fisicamente como psicologicamente) vai ter um dissabor em ver que afinal anda o mesmo...

:twisted: :twisted: :twisted:
 
RockyBoy disse:
epa... isto esta ...... vá lá.... Quentinho...


Na minha opiniao, o que o rapaz quer dizer se calhar é que o carro esta mais solto.... Ou seja, a potencia pode ser a mesma, mas como nao tem EGR e aquelas coisitas que mencionou, o carro pode ter melhores baixas o que para ele lhe dará a ideia que tem mais potencia....

Se gosta assim, no fundo o carro tem mais cavalos Psicologicamente.... Resultado:
VANTAGEM: o carro tem a mesma potencia e o dono está mais contente.
DESVANTAGEM: quando o dono fizer uma comparaçao com um Stock (tanto fisicamente como psicologicamente) vai ter um dissabor em ver que afinal anda o mesmo...

:twisted: :twisted: :twisted:


mais nada ;) ta tudo dito :D
 
kuando for fazer a repro k nao e para ja, logo vejo ao xegar ao banco kuantos cv tem....

eu nao disse aki k tinha mais cv no carro axo eu, so disse k noto o carro melhor, mais binario e isso, é claro k nao trou a falar duma repro k se ganha cv mesmo e ai sim se nota uma exelente diferença....
 
Back
Top