Fiat Fiat Punto TD

Depois de ter dado os meus "primeiros passos" na condução com um Renault 19 GTS 1.4Energy 82cv, mandaram-me o carro para a sucata à porta de casa e depois, o meu pai emprestou-me este carro, no qual, detém o número de kms em 2 anos de fiel companheirismo... cerca de 80.000kms nesse espaço de tempo.Já a Peugeot Partner,a que veio substituir este grande companheiro, fez cerca de 55mil kms no mesmo espaço de tempo...mas também as responsabilidades são outras ;) !

Detalhes:
Fiat Punto SX TD Van
1.7 70 cv
Setembro de 95
Kms actuais: 185.960

Mods:
Ópticas Angel-Eyes
Jantes Punto GT 14" com comutação de jantes Mille Miglia 15"
Para-choques pintados à cor da carroçaria
Instalação de Farois de Nevoeiro à frente
Auto-Radio JVC com ecrá policromatico 4x50W RMS
Sub-Woofer Blaupunkt 400W RMS
Amplificador Blaupunkt 600W RMS
Altifalantes Frontais Alpine 8,5cm 100W RMS
Altifalantes Rectaguarda Pioneer 10cm 100W RMS

Passemos às fotos....

Estado habitual...

Punto1-1.jpg

Punto2.jpg

Punto3.jpg

Punto4.jpg

Punto5.jpg

Punto6.jpg

Estado só em dias "festivos".... :D :D :D

Punto7.jpg

Punto8.jpg

Punto9.jpg

Punto10.jpg

Punto11.jpg

Punto12.jpg


Punto13.jpg

Quaisquer criticas e opiniões,são bem-vindas... ;) ;) ;)
 
tiras as letras atrás e dos lados ..mete uns piscas laterais com vidro branco .. dá logo outro aspecto ao carro ..
quanto ao resto o papy falou muito bem
 
TuCa disse:
tiras as letras atrás e dos lados ..mete uns piscas laterais com vidro branco .. dá logo outro aspecto ao carro ..
quanto ao resto o papy falou muito bem
Agradeço os comentários :D Neste momento,não posso tirar os chuventos nem as letras pois são os meus pais que andam com ele e gostam dessas cenas...e para mim,nem ano e mês tinham as matriculas.
Relativamente aos piscas laterais brancos,de momento,todas as casas da especialidade,dizem que não têm,que estão esgotados :( .
Fotos do interior,para breve...as unicas alterações,foram na consola central...levou uma completa desde Auto-Rádio até ao travão de mão.Ainda ando à procura das forras das portas com colunas e embaladeiras do GT...que não estejam partidas nem pintadas ou fibradas... na origem são 120€ + IVA cada uma :(
 
Pneus_GP disse:
E os cotas começavam logo..."Tu és doido...as minhas costas já não são para isto..." :lol: :p :roll:


:D :D :D
Eram Cotas Racing depois ;)!

Tinhas é que acompanhar o rebaixamento com uma "Repro Caseira" afinar a bomba bosh para debitar mais gasoleo ;)! Basta rodar o parafuso em cima da bomba :)!
Dp ficava um Punto GT TD :)
 
Sparky disse:
:D :D :D
Eram Cotas Racing depois ;)!

Tinhas é que acompanhar o rebaixamento com uma "Repro Caseira" afinar a bomba bosh para debitar mais gasoleo ;)! Basta rodar o parafuso em cima da bomba :)!
Dp ficava um Punto GT TD :)
Achas?!O meu pai quer é aquilo a buber agua... ele faz médias que eu nunca fiz... 5,0L/km ...e mesmo assim, acha que gasta muito...! Já anda benzito... problema é ser Fiat mesmo... sem peso atrás a 140... ai zazuz... parece 1 Street-Racer... Renault 5 sem fundo... :D :D :D
 
Pneus_GP disse:
Achas?!O meu pai quer é aquilo a buber agua... ele faz médias que eu nunca fiz... 5,0L/km ...e mesmo assim, acha que gasta muito...! Já anda benzito... problema é ser Fiat mesmo... sem peso atrás a 140... ai zazuz... parece 1 Street-Racer... Renault 5 sem fundo... :D :D :D


:D :D
 
Back
Top