Fiat Fiat Coupe 20v Turbo

Ora bem... isto não é bem um projecto mas mais uma dor de cabeça contínua!


MODS:

Ora bem... Logo na primeira semana foi uma válvula de descompressão do turbocompressor Bailey DV26

Depois um auto rádio Sony xpt4 com CD (ainda tinha o clarion de origem :O)

Os estofos originais duraram também uma semana e fui logo buscar uns estofos em pele preta.

A grelha lindissima de origem também teve de se ir á vida por uma grelha em "rede" diga-se


Em outubro uma senhora de qualidade humana inferior á media decidiu instalar uns vincos no meu parachoques e capôt, mas como não gostei muito da mod.. depois de QUATORZE semanas para a seguradora decidir de quem era a culpa, mandei vir um parachoques PIU, e embaladeiras oem LE.

Visto a idade do carro, e o seguro só pagando a pintura do parachoques dianteiro e capôt, mandei pintar o carro todo, jantes e pinças (que já tinha ligeiros sinais de idade em relação a pintura).

6 meses depois de estar á espera do meu menino ele saiu do estaleiro!!!


20plau9.jpg


20pl2oc7.jpg


20pl3ti6.jpg


20pl4hw3.jpg



Para a semana que vem chegam os meus Falken 225/45/16 (Pirelli P600 em 205 na dá com nada!)

Daqui a uma ou duas semanas prevê-se a mudança de toda santa correia e tensor (motor pa foraa :x)



Mods pro futuro próximo.. hmmm chip Gtech, para o levar aos 250 mais ou menos e posteriormente cabeça trabalhada :D


Aceito comentários, opiniões e ideias!
 
Epah adoro este carro , sempre adorei !!! ;) bela maquina sim sr!
Tive um colega que teve 1 e que o pos com 280cv !!!! Aquilo era uma besta a andar................~
Ja agora posta umas fotos do interior!!
 
Vejo este carro MUITAS vezes... anda sem sempre acompanhado com um "irmão gemeo"... leia-se outro Coupé... um atrás do outro.

MAQUINÃONHE :!:

Na Trofa há alguns...

8)
 
Yups!! a Trofa parece a cidade mãe deles!!!

Dantes havia 2 16vTurbos, o meu foi o primeiro 20vturbo, agora há um 20vt preto com 321cv :eek: um cinza rato e ainda um 16vt vermelho
 
wingwex disse:
Yups!! a Trofa parece a cidade mãe deles!!!

Dantes havia 2 16vTurbos, o meu foi o primeiro 20vturbo, agora há um 20vt preto com 321cv :eek: um cinza rato e ainda um 16vt vermelho

Não esquecer um Amarelo que já vi várias vezes na Tiffosi em Ribeirão...

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

Ao Domingo, é vê-los passar em filinha...

:eek:
 
neljoe disse:
Não esquecer um Amarelo que já vi várias vezes na Tiffosi em Ribeirão...

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

Ao Domingo, é vê-los passar em filinha...

:eek:


O amarelo era um 16vt e o dono desse é o dono do 20vt com 321cv agora. Custumavam andar todos em filinha por acaso só tive uma vez com eles todos, mas até é giro ver-lhes todos :)
 
Amigo andava um no porto com 280cv...

foto 280R by smart chip


foto a ir po montijo...agora po fim tinha os manometros do plus k ja marca 280...


aki ia ser pintado de preto...



Este carro foi um dos carros mais lindos para mim k a fiat lançou po mercado....
Boa sorte para esse projecto e desculpa tar a meter fotos no teu projecto.Abraço
 
Back
Top