Fiat Fiat 500 ABARTH powered by BONALUME

Olá, eu chamo-me Paulo Silva (pró pessoal Paurino), tenho 21 anos, vivo na Suiça e sou proprietário de um 500 ABARTH. Como bom Abarthisti que sou, sei tbm apreciar e avaliar boas máquinas de outras marcas, a que mais se adequa aos meus gostos, claro está é a Audi...

Bom, para quem ainda não conhece, o 500 Abarth saíu em 2 versões: o 1,4 T. 135 CV e o ESSESSE 1.4 T. 160 CV, mais tarde o FERRARI DEALERS (170cv), o DA 0-100 (160cv) e o ASSETO CORSA (versão rally 200cv). O meu trata-se do 135 CV, mas preparado pela BONALUME.

Então os meus mods foram os seguintes:

-Jantes ACE 18"
-Molas H&R
-Filtro de ar BMC
-Regulador pressão gasolina Bonalume
-Powerbox Bonalume

Com isto, adquiri alguns resultados:Turbo a 1,2 BAR, 170CV e 290 NM. No motor não quero fazer mais nada até porque o resultado final é optimo e para além disso não tenho os turbos GARRET no topo da minha lista, logo nao me quero esticar mto....Já no exterior, as mods serao as seguintes:
-Escape Record Monza ou ABARTH INOX
-Leds frente e tras
-Baquets FERRARI EDITION em carbono
-Leds interiores (sem erro loool)
-....e outras

E então aqui vão as fotos...Espero que gostem e comentem!! Um abraço audistas!



 
bela maquina!
se puderes mete mais fotos ainda do carro!

por acaso é aquele tipo de carro que olho e não me cativa mas já conduzi um fiat 500 e gostei da condução que dá! e é um carrinho bem despachado (falando do 1.3 jtd que foi o que experimentei)
 
Com esses pneus todos esticadinhos uma rebaixadela á Óme ficava muito bem

Esse carro é muito fixolas mesmo :twisted:
 
Parabéns pelo pocket rocket. Este carro é bastante engraçado e a reedição que a Fiat fez da Abarth não podia encaixar melhor se não neste modelo. Parabéns pelo projecto e enche isto de fotos, que o carro é fantástico. :twisted:

Cumps 8)
 
Muitos parabéns, o carro está muito bonito e por acaso este é dos poucos carros da fiat que aprecio. Continuação de bom trabalho
 
desde que vi essas máquinas no circuito da boavista fiquei fã do 500 abrath, parabéns pela máquina, 170 cv com esse peso deve ser um espectáculo de conduzir ;)

ah e gostei dos pneus bem esticados, podias era rebaixar 1 ou 2 cm's ;)
 
Back
Top