Fiabilidade da caixa automática na versão 2.0TD/140cv

Olá a todos. Sou novo por aqui (desde já os meus parabéns a todos aqueles que contribuem para o esclarecimento das dúvidas que todos nós vamos colocando) e estou a pensar em adquirir uma A4 Avant 2.0TD de 140CV. Por acaso alguém tem alguma informação sobre a fiabilidade ou durabilidade da caixa automática (ou da geração anterior)?
Desde já o meu obrigado.
 
Bom eu iria dizer Sejas BEM-VINDO, mas isso é noutra secção.

Passa por lá para a malta te conhecer.

Vais ver que não custa nada e não doi :lol: :lol:
 
Epá mas ninguem responde ao rapaz :lol: :lol: :lol:


Quanto à caixa penso que nao haverá problemas se nao tiveres em mente aumento de binario(repro) :twisted: , pelo que li as DSG nao gostam muito disso, se for para andar de como o carro vem a caixa nao dá problemas(q eu saiba :roll: )

Tens é que ter cuidado com o motor para nao comprares um com os referidos problemas :roll:
 
Epá mas ninguem responde ao rapaz


Quanto à caixa penso que nao haverá problemas se nao tiveres em mente aumento de binario(repro) , pelo que li as DSG nao gostam muito disso, se for para andar de como o carro vem a caixa nao dá problemas(q eu saiba )

Tens é que ter cuidado com o motor para nao comprares um com os referidos problemas
_________________
invation A3 2.0 tdi


Obrigado pela ajuda. Estou indeciso entre o Audi Avant 2.0TD 140CV eo BMW Touring 320d. Adoro os dois. O que acham?

Cumprimentos;
HS
 
Back
Top