Ferrugem nos discos...

Pessoal eu aqui a uns tempos parti o meu úmero direito num combate de boxe, e nca mais andei com o carro...so o meu irmao de vez em quando...e os discos sao novos, troquei os 4....e tao a ficar com bue ferrugem...ate me mete raiva :evil: :evil: :evil: é normal?

cumps :)
 
A3FaN disse:
Pessoal eu aqui a uns tempos parti o meu úmero direito num combate de boxe, e nca mais andei com o carro...so o meu irmao de vez em quando...e os discos sao novos, troquei os 4....e tao a ficar com bue ferrugem...ate me mete raiva :evil: :evil: :evil: é normal?

cumps :)

depois de lavar eles ate ganham uma camada muito rapidamente visto o metal estar muito exposto sem protecção. nada que umas travagens nao resolva. de qualquer forma eu mandei pintar os centros dos discos para nao ficarem feios.
 
A3FaN disse:
Pessoal eu aqui a uns tempos parti o meu úmero direito num combate de boxe, e nca mais andei com o carro...so o meu irmao de vez em quando...e os discos sao novos, troquei os 4....e tao a ficar com bue ferrugem...ate me mete raiva :evil: :evil: :evil: é normal?

cumps :)

Tal como já te disse, isso é do carro estar parado, provavelmente lavaste-o e ainda não fizeste umas travagens à séria... Qdo começares a andar com ele isso desaparece, n te preocupes!
 
Back
Top