ferrari?!?

Por acaso tenho um video identico a esse mas com a RS4 do lado de cá, o final é exactamente o mesmo o ferrari comeu com o fumo todo, tadito...
 
LUIS SARTA disse:
Por acaso tenho um video identico a esse mas com a RS4 do lado de cá, o final é exactamente o mesmo o ferrari comeu com o fumo todo, tadito...

no outro dia vi um F50 num parque de estacionamento aqui em Viana e o selo era 345€.... :p o gajo nao ganha pra selos... :lol:
 
A3FaN disse:
LUIS SARTA disse:
Por acaso tenho um video identico a esse mas com a RS4 do lado de cá, o final é exactamente o mesmo o ferrari comeu com o fumo todo, tadito...

no outro dia vi um F50 num parque de estacionamento aqui em Viana e o selo era 345€.... :p o gajo nao ganha pra selos... :lol:
o maior problema do F50 é que não passa em metade das ruas de Viana :lol: :lol: :lol: :lol:
 
lolololol :lol: :lol: :lol: :lol: isso tens razao...passou na avenida principal e tava parado naquele parque por baixo da avenida...agora naquelas ruas estreitinhas...lol nao passa mesmo...ja eu me vejo arrasca...imagina um F50... :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top