feedback! sobre pneus MINERVA!!

Estado
Not open for further replies.
ALGUM PODE DAR FEEDBACK SOBRE ESTE PNEU!!!!
minerva n3000 225-45-17!

pk ja me falaram muito bem como ja me disseram muito mal!

obrigada
 
bertinho disse:
ALGUM PODE DAR FEEDBACK SOBRE ESTE PNEU!!!!
minerva n3000 225-45-17!

pk ja me falaram muito bem como ja me disseram muito mal!

obrigada

Pois sou suspeito, mas eles estam ca a meter uns nervos lolo Minerva lolo, agora falando pois eu tambem preciso meter pneus dessa medida mas so 2, eu tenho continental sport 3 e gosto muito deles fazem media 30.000, isso varia do tipo de condução, agora andava para exprimentar os Bridgestone RE050A, para ver como sao a andar, mas ja ouvi a dizer que duram um pouco mais, mas tambem sao mais rijos no posto de conduçao e mais ruidosos? pois a ultima tenho um colega meu com A3 8P e meteu recentemente uns Maragoni diz fabricado em italia e ele disse-me que eram fabricados pela a pirelli, mas nao sei? agora que diz que tem comportamentos identicos as grandes marcas que referi e sao um pouco mais baratos mas no maximo 30 euros.
ate que ponto nao sei se compensa mas ha user que te dao melhor infos.
 
Na minha opinião pessoal, qualquer pneu de linha branca ou chinês é um perigo e não vale a borracha que é feito, já tive experiência com alguns modelos diferentes e cheguei à conclusão que vale sempre mais gastar uns €€€ naquelas "coisas" de borracha que "só" agarram os nossos Audis e a nossa vida à estrada :roll:
 
Uso pneus nankang ou la como se escreve e sou da mesma opiniao que o post anterior... marca branca não! O melhor que já ouvi de marca branca sao os federal... mas mesmo assim a diferença não sei se compença o risco. Estou mortinho por por uns pneus a serio... nao te metas nisso amigo

Abraço
 
Boas,
a minha opinião, é de que mais vale gastar uns €€€, e por uns pneus em condições, porque se colocares pneus de marca branca, ainda te vai sair mais caro.
Mas é a minha opinião.
Cump.
 
Boas,

como todos os users atrás já te disseram, o barato por norma sai mais caro :S
Ora vejamos, metes uns pneus linha branca por talvez metade do preço de uns de marca, é verdade mas, nunca tens uma performance igual aos outros e também normalmente vão à vida mais depressa :roll:
De momento tenho os RE050A nessa medida montados e posso dizer que estou bastante satisfeito com eles.
Consegui um bom preço por isso aconselho a pesquisares bem que arranjas pneus a sério a preços razoáveis...
boa sorte
 
Já tive dois conjuntos e aprovam

nem me vou alongar na conversa pois opiniões são muitas

mas um pneus que agarra em chuva e seco e faz 30000km acho que é bom

foi o que os meus fizeram
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top